Sangue na neve – Lisa Gardner

Sangue na neve no Comenta Livros

Fazia alguns meses que não lia um suspense policial tão emocionante e com tanta adrenalina. Não consegui largar o livro.

Tudo começa de uma forma morna com a vida da policial Tessa e sua filha Sophie mudando um pouco. Finalmente a felicidade para ambas chegando: uma casa, família, um marido dedicado.

Só que  depois de um certo tempo, aparece Tessa toda machucada e seu marido morto.

Fiquei pasma e culpei muito Brian, seu marido por isso, mas o livro tem a capacidade de transformar você numa juíza, julgando e culpando as pessoas sem mesmo saber a verdade.

Então, entramos no suspense louco de entender o porque Brian bateu e batia em Tessa.

Logo em seguida  ela o matou, mas o mais agravante é que sua filha desapareceu.

Novamente ficamos alucinados tentando entender onde a menina está e acompanhamos a loucura de uma mãe em salvar sua filha, mesmo que para isso sua vida de policial estivesse arruinada.

São muitos fatos, histórias e mais histórias, com segredos revelados de forma contextualizada e objetiva.

arma de fogo.jpg

Ao mesmo tempo, os dois policiais envolvidos em esclarecer tudo nem sequer acreditam na inocência de Tessa. Você acreditaria?

Quando olhei,  as 480 páginas chegaram ao fim, com algo espetacular, com um desfecho  de tirar o fôlego além de ser bem inteligente.

Um livro completo, com explicações sobre investigações policiais, armas, explosivos de uma forma bem didática e não cansativa.

Vale a pena entrar na vida de Tessa e ver até que ponto o amor destruiu sua família. Entender sua infância, adolescência, seus traumas são fundamentais para a história. Não dá para piscar senão você não vai entender nada.

Sangue na neve é sensacional do começo ao fim, a adrenalina te deixa ligada para saber o final e a capa, depois que você lê tudo, te leva a cena do crime mais horroroso de todos os tempos.

Preço muito bom para livro digital e físico.

Leiam e me digam o que acharam. Curtam o comentário, sigam o blog, sempre tem coisa boa lá.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *