Seduzida (série segredos livro 3) Nana Pauvolih

Seduzida de Nana Pauvolih no Comenta Livros

Pensei que ficaria livre da família Falcão, mas me enganei.

Até senti que éramos amigos de tanta intimidade com os livros.

Dessa vez vamos conhecer a vida de Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, um “bad boy” que só apronta na cidade, pois se aproveita da influência e dinheiro da sua família.

Seus irmãos ficam loucos com tantos problemas, bebedeiras, mulheres mas o que aflige e muito Micah é o desprezo de seu pai. Desde os nove anos é tratado de forma diferente e nem sabe o motivo.

A frieza de seu pai, Mário Falcão acompanhado de críticas e desprezo, fazem desse coração e dessa alma um rebelde com causa.

Sua vida corre entre tantas baladas até que aos 18 anos finalmente o segredo aparece e descobre o porquê seu pai o trata dessa maneira. Diante de tanta decepção, some no mundo deixando de vez a família e todo o elo que os une.

Nessa parte do livro ficamos angustiados com tanta mágoa, segredos e entendemos a situação e atitudes de Micah, que magoa e muito também sua amiga Valentina. Uma personagem forte que será de suma importância na vida dele.

Valentina tem um ódio mortal por ele e nesse ponto do livro, ainda não sabemos o motivo. Depois a autora nos proporciona a verdade e temos vontade de matar o personagem.

Como o destino sempre está em nossas vidas, 15 anos depois Micah retorna para ajudar sua família num problema muito grave.

Segredos, revelações, raiva, ódio, amor virão à tona e o reencontro com Valentina acenderá um amor adormecido e esquecido em seus corações.

E assim caminhamos nessas 533 páginas de muita sedução, amor, aventura e mistério. Por isso adoro essa autora, porque ela consegue nos prender e fazer amar e odiar o personagem ao mesmo tempo.

Gostei muito desse livro que consegue nos prender e no decorrer  tudo se encaixa nessa família e você torce para que tudo dê certo.

Adorei esse personagem porque ele tem um humor aflorado com um sarcasmo que o transforma em um homem muito interessante e sensual.

Leiam e me digam se não vale a pena fazer parte dessa família que a cada livro conquista meu coração.

Me contem se gostaram dos segredos revelados e se a  superação e o perdão não estão bem escritos no conteúdo.

Espero que gostem.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *