Sem deixar rastro – Fabio Bastos

Sem deixar rastro de Fabio Bastos no Comenta Livros

Hoje comento um livro que foi no mínimo inusitado, mas valeu a pena.

Por ser o primeiro livro que é escrito por Fabio, é uma história bem atual, mesmo sendo de anos atrás.

Tem a ver com corrupção, testemunha em fuga, revelações e prisões.

Após um acidente de avião, apenas um sobrevivente, Bruno,  foge em busca de uma nova vida para não ter o mesmo fim que seu pai e seu padrinho. Muita corrupção envolvida,  mas a conta bancária nas Ilhas Cayman cheia de dólares, fazem toda a diferença.

Um rapaz que encontra no Caribe a chance do amor e de uma nova vida.

Mas,  um repórter investigativo em busca de fama e de uma promoção, consegue rastrear a testemunha num furo de reportagem.

Após uma longa conversa entre ambos, a empatia e a amizade nasce e dessa forma o repórter se torna seu amigo e diz que o único jeito para ser feliz é se entregar, contar a verdade e seguir com a vida.

Será que Bruno fará isso?

O livro tem 113 páginas que saem do Brasil, passando por Venezuela e Ilhas Caribenhas com um final revelador e envolvente. Apenas uma ressalva:  a personagem Gabi foi pouco explorada, não teve uma continuação com ela, ficou perdida no livro, mas no resto é bem interessante.

Vale a pena ler e comprar, ainda mais com preço bem atrativo para livro digital e a capa é exatamente o que o Bruno fez, comprou um veleiro e saiu em busca de uma nova chance no mar caribenho.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir, compartilhar e seguir o blog.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *