Sem você ( Grandes Escolhas ) Livro 2 – Tati Dias

Tati Dias no Comenta Livros

Em continuidade a essa série, mergulhei na vida de Vanessa e Edu. Dois personagens que encheram essa estória de orgulho e cenas quentes. Portanto, somente adulto leia esse livro.

O volume 1 que nos conta a estória da Mel, gostei muito, mas esse aqui achei um pouco chato. Na verdade a personagem Vanessa me deixou desconfortável, não me encantou, em alguns momentos achei-a muito arrogante.

Edu por outro lado, é um filhinho de papai, acostumado a ter tudo, mas quando não vê em Vanessa a chance de ser feliz e amar, dedica-se a fazer as vontades de seu pai, inclusive casando com outra pessoa sem amor.

Enquanto isso Vanessa tenta em ingressar alguns relacionamentos porém sem sucesso, deixando os homens ao seu lado com vontade de ter um algo a mais, como é o caso de Guilherme. Diante das incertezas, segue sua vida.

São 202 páginas que na metade do livro me prenderam mais, por conta de uma investigação que Edu faz para achar seu irmão e descobrir os podres nos negócios do seu pai.

Está bem escrito,  até consegue te prender,o final foi bom, porém com personagens secundários soltos, como Guilherme que ficou hospitalizado após um acidente junto com Vanessa, que nesse caso, se safou e ficou com Eduardo, mas aí fiquei em dúvida: “ No livro inteiro ela simplesmente foi orgulhosa, não quis Eduardo, então acontecem umas coisas e ela fica numa boa com ele?”. Sei lá, não gostei dessa parte.

No mais não tenho muito o que contar, só que acontecem fatos bem elaborados e que vale a pena ler para completar a série.

A capa como sempre surpreende, preço muito bom para livro digital.

Se alguém leu me conte o que achou e não esqueçam de seguir o blog, curtir os comentários, ficarei muito feliz.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *