Sensibilidade – Lara Smithe

Sensibilidade no Comenta Livros

Hoje para finalizar a semana com chave de ouro, como todos sabem, sou fã da Lara e tenho vários comentários dela aqui e sempre os seus livros estão na lista dos dez mais acessados e agora trago essa estória de te envolver até o último fio de cabelo.

Lógico que cenas quentes fazem parte do livro, mas o mais interessante é como Tito e Bianca conseguem se apaixonar desde o primeiro olhar ainda quando crianças. Viram amigos inseparáveis até que uma tragédia faz segui-los por caminhos diferentes.

Após 24 anos se reencontram porque quis assim o destino e então ao se olharem percebem que tem algo diferente e uma dúvida permanecerá: “de onde nos conhecemos?”.

Tito passou por algo muito sério e se entregou a uma pessoa que não lhe dava muito valor, dessa forma foi levando a vida, se entregando a rotina que estava ali na sua frente.

Bianca por sua vez, seguiu sua vida, com seu pai ao seu lado, superando a doença e morte da mãe, criada com muito amor. Viu nos braços de um rapaz a esperança de viver um grande amor, mas também de conseguir trilhar uma carreira de sucesso.

Assim será esse livro carregado de amor, traição, sexo, mas principalmente uma estória que marejou meus olhos diante de muita emoção.

Personagens fortes mas ao mesmo tempo sensíveis e entregues ao mais puro amor.

Como sempre os livros da Lara deixam mensagens importantes e esse foi mais um. Apesar do que aconteceu com Tito sua superação através do amor foi escrito de forma inteligente e incentivadora para aqueles que ainda tem dúvida que com força de vontade, determinação atingiremos nossos objetivos.

Mais de 23 capítulos que te farão ler esse livro em apenas um dia e depois ficará a sensação de que almas gêmeas nasceram para ficarem juntas.

Capa linda, preço excelente para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

2 thoughts on “Sensibilidade – Lara Smithe

  1. Obrigada, por mais uma resenha linda sobre uma história tão delicada, meu infinito obrigada, por ser tão sincera e maravilhosa com as minhas tramas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *