Serafina e a capa preta – Volume 1 – Robert Beatty

Serafina e a capa preta no Comenta Livros

Hoje tenho um comentário sensacional de um livro com uma capa linda e uma menina desobediente que só queria ajudar a encontrar as crianças desaparecidas na Mansão Biltmore.

A história de Serafina começa nos porões da mansão onde mora com seu pai e sua diversão, além de observar a tudo e a todos, é caçar ratos. Ela não entende porque tem tanta habilidade para se esconder, caçar e não ter amigos. Será que é uma menina diferente?

Seu pai não conta para ninguém que moram lá e nem sequer a apresenta para os trabalhadores da mansão, mas Serafina quer mesmo saber sua origem, onde está sua mãe, o que aconteceu com ela.

Em busca de aventuras, Serafina vê uma criança desaparecendo do nada numa capa preta de um homem misterioso que tentou feri-la e ela escapou.

Quando voltou para casa tentou contar para seu pai que um homem da capa preta pegou a menina que está instalada na mansão, mas seu pai não acredita nela.

Frustrada, briga com seu pai e a partir disso descobre sua origem. Uma história linda, contada por aquele que a ama incondicionalmente e desde o dia de seu nascimento só quer protegê-la de pessoas ruins.

Agora já sabia de onde vinha e o porque era tão diferente. Por isso não tinha amigos e isso fazia muita falta.

Com essa descoberta e o desaparecimento de crianças, Serafina resolve ajudar e nesse caminho encontra o sobrinho do dono da mansão, Braeden e seu cachorro Gideão. A amizade entre os dois é instantânea e a aventura começa agora.

Tudo escrito de uma forma tão sutil, linda, encantadora tanto para jovens como adultos, onde vimos a luta, a verdeira amizade de uma menina que só pensa em salvar as crianças e fazer justiça ao homem da capa preta.

A descoberta de quem é o homem da capa preta, a descoberta de novos segredos e a liberdade de poder se mostrar a todos, faz desse livro algo muito sério com responsabilidade e magia. Sim, há uma magia, onde acredito em tudo que Serafina falou e viveu.

Feitiçaria, floresta encantada ou não, além da sensibilidade de Serafina fazem parte dessas 240 páginas que você nem percebe que leu.

Vale a pena, está bem escrito e pelo jeito terá o livro 2, pois o final deixou no ar a esperança de novas aventuras.

O preço para livro digital e físico cabem com certeza no seu bolso, então leia ou compre para seu filho, ele vai gostar.

Depois não esquece de comentar aqui o que achou, seguir o blog para sempre ter comentários fresquinhos , curtir e compartilhar para outros poderem ler e se aventurar.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *