Sob os olhos de um anjo – Célio Vieira

Célio Vieira no Comenta Livros

Adoro livros que mostram estórias de superação, amor, perdão, mas esse em si foi algo sensacional de ler. Primeiro porque o título é encantador e a capa nem se fala, de tão linda e sincera. Dá uma paz só de olhar.

Um amor de mãe e filho onde encontramos frases como essa aqui:

“Eu sempre dizia não enxergar com os mesmos que olhos que todos enxergavam, e sim, que enxergava com os olhos do coração.”

Dessa forma, você já se prepara para fortes emoções.

Tudo começa com um amor de infância entre Clarice e Pedro.  A princípio parecia se encaminhar para um conto de fadas, até que Pedro, muda seu jeito, cada dia prefere mais os amigos do que ficar com sua princesa.

Então, após dois meses que haviam terminado, Clarice descobre que está grávida e inicia o seu primeiro obstáculo do que virá de agora em diante.

Após exames e sozinha, sem o apoio de Pedro, seu filho nascerá com um problema genético.  Medo, insegurança rondam essa menina de coração puro, meiga, inocente até certo ponto, mas que diante disso, vê na sua força, no seu amor pelo seu filho e no apoio da sua família, ingredientes para a superação e a felicidade.

A partir daí tudo acontece de uma forma que mostra a realidade das famílias que possuem uma criança com esse problema genético e o preconceito que enfrentarão daquelas pessoas pobres de espírito.

Cada página uma surpresa, uma lição de vida. A entrada do personagem Gabriel foi de um espanto pela grandeza da alma, apesar de sua pouca idade.

Li em um dia o livro, pois as suas 191 páginas, mostram como é bom amar, perdoar,  batalhar pelo seu sonho, pelo seu ideal. Como é importante ajudar ao próximo e se sentir bem com isso.

Clarice passa por muitas provações, Pedro cada dia parece mais entregue ao desespero, ao mundo das drogas, nem o amor pelo seu filho fará uma mudança para esse rapaz tão desnorteado na vida.

Esse livro nos mostra tanta coisa que não vou relacionar aqui para não estragar a surpresa que é ler cada página. Só posso dizer que você ficará sensibilizado e surpreendido com um final sensacional e empolgante.

Só vou adiantar que tem adoção nesse enredo. Pronto, mais nada falarei.

Compre porque o preço para livro digital é maravilhoso e para livro físico, vale a pena, ter com você para o resto da vida.

Espero que gostem.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *