SOS fui traída – Fê Friederick Jhones

SOS fui traída no Comenta Livros

Vários leitores me pediam para comentar sobre esse livro e finalmente chegou o dia. E quero agradecer, porque foi sensacional essa leitura. Que livro mais fofo e o final foi surpreendente e muito lindo.

Fora as lágrimas escorridas, tem momentos de humor, paixão, romantismo e muita seriedade quando o assunto é traição.

A escritora soube tratar disso de uma forma muito tranquila e madura. Vimos um casal há 13 anos vivendo uma vida até então maravilhosa, só que um belo dia, a amante aparece em seu escritório e conta tudo para a esposa.

Magda (a esposa) e Maurício ( o marido) tem um confronto e a separação é inevitável.

O mundo de Magda desaba e acompanhamos sua evolução através de um grupo de ajuda, as amizades se destacam, pois é sua única salvação e surge uma nova mulher.

Muito boa essa evolução, ponto alto do livro até que chega o final e lá vem choro.

Lindo, emocionante, vale a pena ler, pois não contarei mais nada.

Durante uma passagem no livro, vimos Magda ajudando uma ONG que lida com mulheres que sofrem alguma agressão física ou emocional. A cena foi bem descrita, pois parecia que estava lá no momento que tudo aconteceu.

São 340 páginas de algo suave, apesar do tema, mas o mais importante é a  mensagem que você tem que se valorizar acima de tudo.

Capa linda com preço muito bom para livro digital e físico.

Leiam e se divirtam e depois me digam o que acharam.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

4 thoughts on “SOS fui traída – Fê Friederick Jhones

  1. Oi, Adriana.
    Não tinha ouvido falar desse livro, mas achei a premissa dele bem interessante. Acho muito válido tratar de temas como esse e como a autora soube fazer isso com louvor, então está de parabéns!
    Bjos,

    Mariana Ribeiro.

  2. Que maravilha! Agora que vi essa resenha tão linda e fiquei muito feliz mesmo pelo carinho e por ter lido meu livro! Obrigada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *