Um gato de rua chamado Bob – James Bowen

Bob no comenta livros

Amei como nunca esse livro. Amo gatos pois tenho um maravilhoso e minha paixão por Bob começou numa reportagem que vi no Jornal Nacional.

A reportagem falava como um gato transformou a vida de um ser humano que estava perdido, sem esperanças.

Nessa mesma semana estava passeando por uma livraria e me deparei com Bob numa capa incrível me pedindo para ler seu livro e sua estória.

Cheguei enlouquecida em casa e baixei imediatamente. Então foi amor a primeira lida!!!!!!!

Chorei várias vezes, mas senti que para algumas pessoas realmente existe uma segunda chance.

Uma estória real e sensacional de superação a cada dia e muito amor. Amor por um animalzinho que te ama incondicionalmente sem nada pedir a não ser AMOR!!!!!

Tenho um gato e sei exatamente tudo o que o autor sente em relação a esse ser felino misterioso que nos alegra nos momentos mais tristes, que nos ensina a amar da forma pura, simples, sem cobranças, traições, invejas, simplesmente cumplicidade e fidelidade pura.

O mundo das drogas é cruel e somente uma pessoa querendo muito sair dessa fase é capaz de acreditar que um gato (de outro mundo), lhe traz o doce sabor de viver e acreditar. Bob só falta falar e ficou do lado do seu dono mesmo nos momentos mais dificeis.

Em agosto sairá o filme e lógico que assistirei porque independente de qualquer coisa esse livro é uma lição de vida.

É um sucesso de leitura mundial e que todos podem ler, para se divertir, para não abandonar os bichinhos, para cuidar deles, respeitar e AMAR.

Tem 237 páginas e uma capa sensacional . Me digam não tem como não se apaixonar por esse ser que com certeza é o melhor amigo do homem sim, capaz de jogar bola, correr, acariciar e se magoar quando brigamos com eles. Ah e Bob de cachecol não é um charme?

Parabéns, recomento muito esse livro para ler e guardar para o resto de nossas vidas e hoje quando terminei de ler, olhei para meu gato Sebastian e agradeci por ele fazer parte de minha vida, porque ele me salvou de uma fase muito ruim da minha vida e sou grata a esse amor!

Enfim, hoje queria algo que iluminasse a vida de vocês de alguma forma porque independente de gostar ou não de gato, vale muito a pena se deliciar com esse enredo.

Ah e o preço dele é bem legal, não é caro não!

Boa leitura e boas lambidinhas de amor!

9 thoughts on “Um gato de rua chamado Bob – James Bowen

  1. Adriana, Parabéns. Comentário excelente. Muito sucesso nessa jornada.
    Por favor, preciso saber se é possível comentar Guerra e Paz!!!
    Agradeço, bjs com carinho
    Marta Rodrigues

    1. Oi Marta bom saber que passou aqui. Muito obrigada, espero que sua irmã goste do livro.
      Ela pode acessar de Portugal também!!!!
      Anotado a sua sugestão!
      Obrigada e beijos pelo carinho.

  2. on Hey! I know this is kind of off topic but I was wodinrneg if you knew where I could get a captcha plugin for my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having trouble finding one? Thanks a lot!

  3. I simply want to say I am just beginner to blogging and site-building and really liked you’re website. Probably I’m planning to bookmark your website . You amazingly have really good writings. Thank you for sharing your website.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *