Vende-se vestido de noiva – Denise Assis

Denise Assis no Comenta Livros

Um título e capa bem originais que imediatamente não tive dúvidas em ler.

A estória de Letícia e Noel nos transporta para uma investigação policial. Cheia de mistério, suspense e pontas soltas de um crime bárbaro, mas que só descobri o assassino mais no final do livro.

Letícia e Noel estão para casar, preparando o apartamento, a festa, enfim aqueles detalhes que nos tomam a mente e o tempo. Mas Noel, subgerente de um Banco, está muito preocupado com os rumos de uma investigação de fraude e cada vez mais não quer saber de opinar sobre as coisas do casamento.

Isso vai acontecendo no livro, até que Noel conhece Vânia  e se apaixona pelo seu jeito simples, meigo e sofrido, nada a ver com a sua noiva Letícia.

Eles se envolvem cada vez mais, até que Noel decide terminar com Letícia. Imaginem só, faltando uma semana para o casamento!!! Ela fica arrasada e decide vender seu vestido de noiva. Então quem aparece para comprar? Vânia.

Aos poucos Letícia descobre que Vânia é a noiva de Noel e a estória dá uma reviravolta, pois Vânia é encontrada morta em seu apartamento e Letícia é a principal suspeita, pois foi a última a vê-la.

A partir desse fato, você investiga,  junta provas e acompanha a prisão de Letícia e se vê na figura de um advogado, lendo os depoimentos, tirando suas próprias conclusões.

Aos poucos descobri quem é o(a) assassino(a) e tudo fica esclarecido.

O livro tem uma coisa muito boa: não enrola com os fatos, tudo  vai sendo delicioso de ler, sem nada agressivo ou forte para a leitura. Por isso todas as idades podem ler.

O final não gostei muito, esperava mais, mas não atrapalhou o enredo.

O preço para livro digital está muito bom e para livro físico acessível.

Comprem e leiam e me digam se souberam quem fez essa barbaridade com Vânia. Caso não tenham lido o livro, se gostaram do comentário, dá uma curtida, ficarei muito feliz.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *