Virgindade Roubada – livro 2 – Pet Torres

Virgindade Roubada no Comenta Livros

Após um término muito bom no livro 1 trago a continuação nesse volume de apenas 103 páginas com uma capa bem interessante que me atraiu novamente e um preço para livro digital  dentro do seu orçamento.

Emily está nas mãos dos olhos verdes mais lindos e atraentes de Larsson Tigre. Aos poucos, ela descobre a  personalidade dele, o verdadeiro “eu”. Até certo momento no livro, ela se espanta e tenta a todo  custo entender, mesmo que em alguns momentos o ódio por ele fique bem forte.

Acompanhamos uma Emily envolvida demais por ele, mesmo pedindo ao seu coração que afaste esse sentimento que cresce um pouco a cada dia.

Mas Larsson é individualista e só pensa em ganhar dinheiro, levando Emily para ser colocada a prova através da sua castidade.

Um livro com um tema interessante e acredito que com certeza existe isso em vários lugares,  com uma continuação marcante que vale a pena cada página. As coisas ficam um pouco mais claras sobre Larsson, Emily e toda a vida que agora envolve ambos.

O mistério continua  e lógico não posso contar mais pois a magia desse livro, está justamente em você comprar e ler. Deixarei vocês com um gostinho de quero mais.

Um final com abertura para o volume 3 que espero que seja tão bom quanto este.

Já leram? Estão interessados? Me falem tudo, curtam  o comentário,o blog, sei lá o que quiserem.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *