Ivy Pocket : o segredo do diamante – Cale Krisp

Ivy Pocket e o segredo do diamante no Comenta Livros

A capa desse achei muito fofa com essa menina simpática e imaginei que fosse algo como bruxas, fadas e duendes. Foi quase isso.

Ivy é uma menina órfã, trabalha como criada de apenas 12 anos, tão dissimulada, atrapalhada, sincera e divertida que você terá medo dela.

Tudo acontece quando ela abre aquela boca e fala de uma forma direta aquilo que as pessoas não gostam, mas assim começa o livro.

Ela conhece uma velhinha que pede que cumpra uma missão, entregando um colar muito poderoso para uma menina mediante pagamento.

Ler maisIvy Pocket : o segredo do diamante – Cale Krisp

Super- heróis – Herói das Urnas – Roberta Spindler

 

Roberta Spindler no Comenta Livros

Esse livro de apenas 17 páginas me surpreendeu pela capa colorida, por ser curto e objetivo. Foi escrito há algum tempo, mas lembra muito um presidente eleito recentemente.

Acompanhamos a história de um super-herói que após ser ferido, sem dinheiro e  fama resolve entrar no mundo obscuro da política.

Temperamento forte, com assessores corruptos, se vê numa intriga que o leva a aceitar o convite para continuar no partido, mas tendo que fazer vistas grossas para certas coisas.

Rápido de ler e intrigante, não deixei de sentir raiva pois a máscara de super-herói honesto, bonzinho caiu na mesma hora.

Não posso contar mais nada, final bem legal e acabou muito rápido.

Preço muito bom para livro digital.

Espero que gostem.

Até o próximo comentário.

Pernas, pra que te quero? Uma aventura circense – Sergio Zimerer Silva

 

Pernas, pra quem te quer?  no Comenta Livros

Hoje escrevi um livro com um título inusitado e um escritor que me procurou para ler algo tão diferente nos últimos tempos.

Tem apenas 174 páginas e nos transporta para um ambiente circense, em uma cidade onde as pessoas têm o pé de pau para ficar mais altas e como imponentes, conforme lei do prefeito, ou melhor, um ditador.

Um menino criado pela avó e pai fica indignado com isso e está diante da quantidade de criatividade em cada diálogo, com suas dúvidas, incertezas, mas acima de tudo com um amor lindo pelo pai e sua avó, que considera como mãe, mesmo diante dos defeitos de ambos.

Ler maisPernas, pra que te quero? Uma aventura circense – Sergio Zimerer Silva

A pequena caixa de Gwendy – Stephen King e Richard Chzmar

A pequena caixa de Gwendy no Comenta Livros

Estava muito a fim de ler esse livro porque o título me chamou atenção muito mais que a capa.

Engraçado como nunca li um livro de Stephen,  só assisti algo dele e começar por esse livro foi excelente.

Não é tão aterrorizante como pensei, mas vale a pena as suas 168 páginas.

Gwendy é uma menina de 12 anos que adora correr e subir a Escada Suicida para chegar ao topo de um local de paz e sossego. Mas um belo dia, encontra um Sr. Farris, um homem simpático que lhe dá a missão de cuidar de uma caixa misteriosa.

Ler maisA pequena caixa de Gwendy – Stephen King e Richard Chzmar