Ps: eu te amo – Cecelia Ahern

ps

Que livro triste de ler, senhor, mas que valeu cada uma das suas 368 páginas.

Na verdade esse livro não tem nada a ver com o filme, pois ele fica com pontas soltas, mas aqui a autora narra tudo na vida de Gerry e Holly.

Um casal que namora desde sempre e sonhavam em ficarem juntos, até que Gerry morre e deixa a vida de Holly completamente sem sentido. Já pensaram nisso? Nunca imaginei ficar sem meu marido, pois fazemos tudo junto, assim como nossos protagonistas.

Ler maisPs: eu te amo – Cecelia Ahern

O estranho caso do cachorro morto – Mark Haddon

O estranho caso do cachorro morto no Comenta Livros

Um livro lindo contado através dos olhos de Christopher, um adolescente autista de 15 anos, que tenta se encaixar numa sociedade  que não o entendia e numa família não preparada para criá-lo.

Christopher te ensina a olhar o mundo e as pessoas de uma forma diferente, pois ele não mentia e não gostava que mentissem para ele, além de não gostar de amarelo, marrom, adora matemática, listas, padrões. E o mais incrível é que não gosta de ser tocado por ninguém, seu pai tem um jeito de fazer isso com ele e assim segue o livro todo.

Quer ser um astronauta e viver longe de todo mundo apenas na companhia de seu animal de estimação: um rato.

Ler maisO estranho caso do cachorro morto – Mark Haddon

Meu lírio do campo – Luana Lazzaris

Meu lírio do campo no Comenta Livros

Nossa já estamos em dezembro ! Então hoje resolvi divulgar um comentário de um livro muito legal, para todas as idades, com preço muito bom para livro digital e físico.

Ele é um sucesso da 3DEA Editora e resolvi me aventurar na sua capa linda e em suas 285 páginas.

Foi um dos livros mais lindinhos que li nos últimos dias e não foi fácil gostar de um ladrão de automóveis de luxo de nome Dylan, que fez meu coração derreter.

Dá para imaginar um ladrão justo, que rouba dos ricos e tem um super respeito pelas garotas? Lindo, atlético, pele bronzeada e cheia de tatuagens? Está aí o personagem que fará você mudar de ideia.

Ler maisMeu lírio do campo – Luana Lazzaris

Suzy e as águas-vivas – Ali Benjamim

Suzy e as águas-vivas no Comenta Livros

Tenho uma enorme satisfação de comentar esse livro que além de uma capa linda, tem um assunto tão forte e dramático com toques de sabedoria e um final de arrepiar os cabelos.

Suzy nos mostra o seu dia a dia após a morte de sua grande amiga e dentro do seu luto, quer a todo custo acabar com a culpa de não poder ter ajudado e encontrar a verdadeira causa da morte, já que “simplesmente as coisas acontecem”, essa frase  não serve para ela.

Os detalhes sobre a vida das águas-vivas, sua importância no mundo marinho além da vida na escola e na família nos enche de emoção e angustia para ajudar uma pessoa que ainda não saiu do seu luto.

Ler maisSuzy e as águas-vivas – Ali Benjamim