Ensina-me a amar – Lyne M

Ensina-me a amar por [Lyne M.]

Esperava ansiosamente para ler esse livro pois ótimos comentários estavam sendo ditos, e como conheço essa parceira, assim que chegou a vez, fiquei muito satisfeita.

Um livro que a capa é bem intencional com o titulo que realmente mostra o objetivo principal da personagem Katherine.

Alías no começo achei ela chatinha, porém linhas depois percebi que era uma defesa criada e ensinada pela diretora e futura chefe, Charlotte.

Mas vamos aos fatos.

Katherine vivia num orfanato onde tinha uma amiga Juliet e a diretora que ela admirava, Charlotte. Quando completou sua maioridade tinha que deixar aquele lugar que entendia como sua casa, mas novos desafios a esperavam. Seu sonho era ser modelo.

Diante disso foi com Juliet dividir um apartamento e recebeu uma proposta de Charlotte para trabalhar como acompanhante de luxo. Aceitou, pois precisava de dinheiro e não faria nada que fosse contra suas regras.

Katherine era forte, destemida, respondona, sincera e autêntica e após um teste de fotos numa agência foi contratada para uma campanha.

Estava feliz pois conseguira alcançar seu objetivo.O que ela não imaginava é que dois homens cruzaram seu caminho e bagunçaram seu coração: Aaron, primo de Juliet e Cásper.

Aaron estava passando um tempo no apartamento de Juliet e seria o motorista de Katherine contratado por Charlotte. Lindo, tatuado e com uma culpa em seu coração devido escolhas erradas se apaixonou por essa menina já mulher de temperamento forte. Juntos renderão cenas quentes e diálogos baseados em verdades e confiança. Então, leitura para adultos.

Cásper era o dono da agência e quis desde o primeiro instante Katherine e fez de tudo para contratar seus serviços sem ela saber e assim conhecer melhor esse furacão.

Diante dessas situações, Katherine se vê  dividida entre amores diferentes. Engraçado, pois ela não queria sentir isso e estava indo contra as regras de Charlotte.

Aliás Charlotte irá de cobra a gente boa que percebe os erros e pede desculpa indo em busca de felicidade e verdade. Bem interessante e acho que a personagem merecia um  destaque pois sua bagagem deve ter coisas bem pontuais.

Assim como Juliet que desde o começo foi muito amiga de Katherine aconselhando no momento certo e tendo um destino fofo, que amei. Aliás acho que gostei muito dela!

Assim é esse livro de 343 páginas onde o recomeço é o ponto principal seguido de escolhas que a escritora soube me enganar direitinho pois imaginei que a escolha de Katherine fosse outra.

Gostei do desenvolvimento de Cásper e fico sempre acreditando que existem pessoas ainda sensatas e maduras que sabem o momento de sair do jogo.

Interessante e bem escrito com um final muito bom.

Apropriado para deixar seu coração bem quente com uma história de superação e verdades.

Preço muito bom para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Ensina-me a amar
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: