Mais esperto que o Diabo – Napoleon Hill

Mais esperto que o Diabo no Comenta Livros

Sabe quando você cria uma expectativa com o livro? Com esse foi assim e me decepcionei a medida que avançava as páginas e principalmente quando chegou a entrevista com o Diabo.

É um dos livros campeões de vendas e comentários em um grande site, por isso minha vontade de ler estava grande.

Lógico, que não imaginava algo tão verdadeiro, mas no começo o personagem fica ganhando dinheiro, sucesso, aí se desfaz da empresa ou do negócio, fica pobre, esperando o tempo passar, a oportunidade bater a porta ou aquela voz falar o que deve ser feito.

Ler maisMais esperto que o Diabo – Napoleon Hill

Refúgio (Limiar – livro 3 ) Elaine Velasco

Refúgio de Elaine Velasco no Comenta Livros

Com a volta de Samael, vamos finalmente concluir essa trilogia, escrita há algum tempo mas que vale a pena cada página.

Concluir esse livro foi fácil pois estamos diante de uma disputa por um neflin poderoso que não pode cair nas mãos erradas.

Samael não está feliz pois descobriu certas coisas de Esther e seu amigo Leuviah e a sede de vingança, a dor em seu coração é grande.

O livro tem aproximadamente 150 páginas que é bem interessante, falando como está a vida de Esther e suas perseguições pela verdade e por sua essência.

Ler maisRefúgio (Limiar – livro 3 ) Elaine Velasco

Entre o céu e o inferno – Daniela Santana Martins

Entre o céu e o inferno no Comenta Livros

Fui convidada pela escritora para ler e comentar esse livro com um título no mínimo curioso e um conteúdo de 706 páginas (sim enorme!!!).

A partir disso me envolvi na vida de Ana e Miguel, seu marido. Um casal até normal para os dias atuais onde a ambição de Miguel aparecerá no decorrer do livro de uma forma que será capaz de fazer tudo para conseguir aquilo que quer.

Ana, uma decoradora que ama acima de tudo o marido e não consegue enxergar que o mesmo a trai de forma discreta e que  a leva a sua derrota de uma forma brutal.

Ler maisEntre o céu e o inferno – Daniela Santana Martins

Amor e Medo no Caminho de Santiago – Gonçalo JN Dias

Amor e Medo no Caminho de Santiago no Comenta Livros

Já é o segundo livro que leio do escritor e mais uma vez me surpreendeu positivamente.

Acompanhamos a trajetória de Ricardo, um jovem português, que após a morte de seu pai resolve fazer o caminho de Santiago.

Lá, passando por paisagens bucólicas, conhece Valéria por quem tem um carinho muito grande e com ela divide emoções e muito medo.

Sim, o livro é realmente o título do livro: amor e medo.

Devagar as paisagens darão lugar a segredos revelados, amor e um acontecimento que realmente te prenderá em cada página até o final que foi bom, para mim, deixou uma ponta para um outro livro, não sei.

Ler maisAmor e Medo no Caminho de Santiago – Gonçalo JN Dias