Meu Delegado – Série Escobar – David – Deby Incour

Deby Incour no Comenta Livros

Lembram quando comentei aqui o livro 1 e falei que era intenso? Vou deixar o link no final do comentário. Então, esse é David um homem bem diferente que quer apenas curtir a vida sem compromissos.

Delegado, vindo de uma família rica e poderosa, além de tudo, todos ligados à área do Direito, tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando um bandido que ele já havia apreendido, foi solto e jurou cumprir sua vingança: matar todos que David ama.

Assim é esse livro que nos mostra esse mundo onde ficamos atentos e torcendo para o mocinho matar o bandido.

Ler maisMeu Delegado – Série Escobar – David – Deby Incour

Tão minha – Série Os Lafaiete – livro 3 – Lara Smithe

Tão minha no Comenta Livros

Me perdoem estou muito atrasada com essa família, mas aos poucos consigo ler os livros e seguir em frente com os novos da minha querida escritora Lara.

Essa família deixa qualquer um de cabelos em pé, quer dizer esses homens Lafaiete!

Marcos é um policial federal que só quer sexo e viver a vida, ama o seu trabalho e coloca os bandidos no seu devido lugar. Já entenderam que é um romance para adultos pois contém cenas bem quentes.

Ler maisTão minha – Série Os Lafaiete – livro 3 – Lara Smithe

Um estudo em vermelho – Arthur Conan Doyle

Sherlock Holmes no Comenta Livros

Um livro que me encantou do começo ao fim, inclusive, tinha vezes que meu queixo caía com tudo o que era relatado.

Ele simplesmente narra o encontro entre Watson e Sherlock Holmes. Sou fã deles e acompanhamos como o companheirismo e a amizade nasceu entre esses dois.

No começo Watson queria apenas dividir o apartamento com Sherlock pois como voltava da guerra estava sem economia e dessa forma poderia viver num lugar melhor. Mas aos poucos se encanta como Sherlock desvenda os crimes de uma forma brilhante e diferente e aos poucos acompanha seu companheiro num crime que parecia solucionado, mas Sherlock mostrou que não.

Ler maisUm estudo em vermelho – Arthur Conan Doyle

Sangue na neve – Lisa Gardner

Sangue na neve no Comenta Livros

Fazia alguns meses que não lia um suspense policial tão emocionante e com tanta adrenalina. Não consegui largar o livro.

Tudo começa de uma forma morna com a vida da policial Tessa e sua filha Sophie mudando um pouco. Finalmente a felicidade para ambas chegando: uma casa, família, um marido dedicado.

Só que  depois de um certo tempo, aparece Tessa toda machucada e seu marido morto.

Fiquei pasma e culpei muito Brian, seu marido por isso, mas o livro tem a capacidade de transformar você numa juíza, julgando e culpando as pessoas sem mesmo saber a verdade.

Ler maisSangue na neve – Lisa Gardner