Conhecendo Adriana

Olá que bom que você chegou aqui no Comenta Livros!

Sou a idealizadora do projeto literário, meu nome é Adriana e esse na foto é o meu mascote de 14 anos, Sebastian. Ele aparece em várias fotos minhas, é meu amuleto da sorte com muitos pêlos.

O Comenta Livros tem o objetivo de levar a leitura de uma forma simples através de comentários sinceros com responsabilidade de vários livros de diversos autores.

Foi criado há quatro anos e de lá para cá já firmamos parcerias com autores, revistas, editoras, sempre buscando melhorar com a sua opinião e sugestão.

Hoje sou crítica literária além de agente literária da Planeta Azul Editora. E como projetos não param, escrevi meu primeiro conto em e-book que se chama O Manuscrito da Cura com selo Planeta Azul Editora.

Semanalmente trago conteúdo sobre os livros que leio, além de publicar textos de minha autoria, sobre vários temas. Os comentários são acompanhados por áudios para que todos possam participar.

Procuro diversificar trazendo também comentários sobre matérias em revistas, visando atingir o público que prefere essa leitura.

Em quatro anos estamos nas redes sociais com participação ativa e o mais importante, buscando qualidade nos textos e divulgações.

Temos divulgações pagas, não pagas, mas acima de tudo compartilhando livros e ajudando os escritores a divulgarem seus livros no Brasil todo.

Além da leitura que hoje é o meu trabalho, gosto de assistir séries, comer, brincar com o Sebastian e curtir o meu  marido, maior fã e incentivador de todo esse projeto.

Meus autores favoritos são: Monteiro Lobato, Paulo Coelho, Agatha Christie. Monteiro Lobato foi o primeiro escritor que li, presente dado por meu pai e desse livro em diante não parei mais.

Moro em Sorocaba e em 2021 completei 50 anos de realizações, felicidade e muita coisa ainda para doar e compartilhar.

Projetos? Ajudar quem precisa e quem sabe escrever um livro ainda sem tema definido.

Espero que gostem do meu cantinho da leitura e venha  fazer parte desse time!

Beijos

Adriana Mellado

Redes Sociais