Meu advogado – Série Escobar – Henrique – Deby Incour

Deby Incour no Comenta Livros

E aí leitores passaram bem o Natal? Conforme prometido hoje tem comentário e dos bons. Vamos lá.

Este conto de 92 páginas fará você se apaixonar por essa família de homens e mulheres atraentes, poderosos em todos os sentidos, mas com um senso se justiça muito interessante.

Entramos na vida do lindo Henrique, um advogado que só ganha as causas mas que ao sair de férias, sua “adorável”  irmã, também advogada, implora para ajuda-la em um caso.

Após minutos de resistência, Henrique se rende e vê uma cena de crime muito intrigante: uma noiva culpada pela morte de seu noivo, livre de qualquer suspeita, pois era um homem exemplar.

Ana Louise,  desesperada e gritando por sua inocência, vê em Henrique a parte que falta para provar sua inocência. Eles viverão momentos intensos, fortes, mas com um final muito  lindo.

Algo rápido para ler, mas objetivo, onde uma família envolvida com a lei, demonstra coragem e personalidade para serem justos mesmo que para isso infrinjam a lei só um pouquinho. Não pensem em nada escandaloso.

Cativante, com personagens que te fazem apaixonar, já imagino o que virá daqui para a frente nos próximos volumes.

Capa sensual, cenas quentes, portanto somente adultos leiam esse livro e o preço muito bom para livro físico e sensacional para livro digital.

Para você que gosta de uma boa investigação policial com surpresas a cada página, esse será o livro certo,

Espero que gostem.

Boa leitura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *