Enfim, segunda chance – Taianá Paixão
Ouça o podcast.
Segundo livro da escritora, este tem um romance gostoso de ler e ao mesmo tempo levanta uma questão: você daria uma oportunidade a alguém que acabou de sair da prisão?
Assim será a história que está interligada com o primeiro livro (link no final do comentário), contudo, se você não leu o anterior, não ficará perdido porque a escritora explica um pouco do conteúdo do nosso personagem em destaque: William.
William é um homem bem sucedido com um passado feio com dois filhos e muito dedicado ao trabalho. Rodeado de amigos fiéis, vive sua vida para sua família até que um belo dia esbarra numa linda moça que estava em busca de um emprego em sua loja de esporte.
Estou falando de Maria Isabel. Ela ficou presa por um período e agora precisa arrumar um trabalho para ajudar nas despesas daquela pessoa que foi a única que estendeu a mão quando ela precisou.
A partir deste esbarrão a história fica interessante, leve e bem gostosa de ler.
William faz o que muitos não tem coragem e ousadia e a emprega em sua loja e assim aos poucos, Maria Isabel conquista a todos, inclusive seus filhos, Pietra e Samuel.
O enredo tem revelação de segredos com amor tórrido que pode ser lido por maiores de 18 anos e uma discussão sobre uma segunda chance para ex-presidiário.
Interessante do começo ao fim com preço muito bom para livro digital, com 215 páginas que você lê rapidinho, personagens bem construídos e um final que deixa seu coração quentinho.
Apesar do romance exposto, o assunto da prisão com uma vingança no mundo das passarelas foi algo colocado pela escritora que soube determinar qual seria o foco da discussão e seu objetivo final, incluindo o verdadeiro culpado pela ação e assim veremos mais uma vez, atitudes e escolhas do ser humano.
Como sempre, a escritora mostra em seus livros o papel e a força da mulher com temas fortes e polêmicos que trazem a reflexão e a escolha do seu caminho.
Se está em busca de um romance com um casal que vai te conquistar, este será o livro certo.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.
Acesse o livro 1.