A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa – J.S.Scott

Esse livro de 310 páginas com uma capa bem sugestiva, portanto para adultos, pois contém cenas fortes, é bom, nada espetacular, bem escrito e com personagens divertidos que são Simon, seu irmão Sam e Kara. Contém a edição completa que inclui: Minha esta noite, Minha por enquanto, Minha para sempre e Completamente minha.

Simon, um bilionário que só pensa em trabalho, sempre observou de longe  Kara que trabalha com sua mãe. Mas o destino fez com que Kara que sempre pagou suas contas sozinha, incluindo a faculdade, tivesse problemas financeiros e ele sugere que ela fique morando com ele até que tudo se resolva.

A princípio ela acha estranho, mas acredita ser a solução temporária para seus problemas.

Com o passar do tempo e da convivência, Kara conhece melhor Simon e este acaba se encantando mais por ela e se rende a um amor que estava escondido. Ele percebe que Kara não liga para seu dinheiro, mas sim para a pessoa que ele é. Então nasce uma estória de amor.

Esse já é um tema até que comum : homem rico se apaixona pela mulher pobre, mas nesse livro foi bem conduzido com fortes emoções, mistério, amor, drama.

A escritora conta tudo sobre os irmãos e sobre Kara, então isso fica bem esclarecido.

O final deixou um pouco a desejar e em alguns momentos era só a descrição de cenas quentes, então achei cansativo e confesso que por essas páginas passava rápido.

Tem a continuação que envolve o irmão de Simon, Sam, que lerei e comento depois. No mais recomendo porque é bonitinho o enredo.

O preço do livro físico está em promoção em alguns sites e para baixar, o preço está excelente.

Espero que gostem e não esqueçam de comentar o que acharam.

Boa leitura!

2 comentários em “A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa – J.S.Scott”

  1. I simply want to mention I am all new to blogs and truly savored your web blog. More than likely I’m likely to bookmark your site . You actually come with fabulous articles and reviews. Regards for revealing your webpage.

    Responder
    • Hello, thank you for your comment, I’m glad you’re enjoying it. Follow us and you will always have comments made with great affection.

      Responder

Deixe um comentário