A verdade sobre mentiras – Aly Martinez
Confesso que quando baixei este livro não imaginava do que se tratava, mesmo porque ficou um tempo na minha biblioteca, então quando tive a oportunidade de ler, estava sem nada saber.
Ele começa com uma mulher sendo esfaqueada num quarto de motel e seu marido ouvindo e vendo tudo pela câmera do celular. O nome da mulher era Liz e do marido Penn.
Eu não conseguia imaginar quanta dor ela devia estar sentindo. Eu não tinha sido esfaqueado, mas a dor que irradiava dentro de mim fazia com que eu sentisse que estava sendo queimado vivo.
Por vinte e nove minutos, a mais de mil e seiscentos quilômetros de distância, meu coração bateu junto do dela naquele quarto. E quando ele ativou o rádio em seu ombro, dizendo ao despachante que ela tinha falecido, meu coração também morreu junto do dela naquele quarto.”
Viram como o início já te pega de jeito?
Assim, algum tempo depois encontram-se os irmãos Penn e Drew trabalhando para os irmãos Marcos e Dante Guerrero que são dois homens que exploram meninas e mulheres, além de traficarem drogas.
Penn abandonou sua bela carreira e decidiu seguir outros planos e seu irmão ficou um tempo preso e já solto planejaram uma vingança sensacional.
Uma das mulheres que trabalha para os irmãos Guerrero é Cora e aos poucos, você vai entendendo sua vida e como ela é responsável por administrar o local onde abriga as meninas.
Um local cheio de segredos que Cora tem que viver um dia de cada vez, se proteger, proteger as meninas e esconder a irmã e sobrinha dos irmãos Guerrero. Eles não podem imaginar que ela ainda está viva, senão a morte será decretada.
Cora é uma jovem que entrou na família Guerrero apaixonada por um dos irmãos que enfrentou tudo e se casou com ela, porém um belo dia, morreu em seus braços e Cora agora trabalha para eles e sofre todo tipo de violência.
Porém, diante de tudo isto ainda teremos a vingança de Drew e Penn. A história deles é bem interessante porque tem muito a ver com a história da morte de Liz que é irmã de Drew e lógico esposa de Penn.
Penn é um homem atormentado pela culpa de não ter salvado sua esposa e ainda querer saber o mandante do crime e Drew é aquele homem que passou por uma situação para descobrir quem mandou matar Liz e por quê. Não posso contar mais nada, só lendo o livro.
Um romance acontece entre Penn e Cora e isto não estava dentro dos planos deste rapaz que ainda tem que lidar com a fúria dos irmãos Guerrero.
Então, o que posso dizer deste livro é que é muito interessante, a história vai se costurando e cada personagem se interligando e quando o final chega com uma tragédia e a liberdade de Cora e sua filha, uma surpresa acontece e somente descobriremos no livro 2.
Sim, Cora tem uma filha que também estava escondida naquele prédio dos irmãos Guerrero e quando soube achei bem interessante como a escritora soube nos enganar direitinho.
Por isso gostei muito porque saiu de uma água morna e depois ferveu e para queimar de vez, só lendo a continuação.
Os personagens crescem durante o enredo e cada segredo é desvendado devagar com muito embasamento e violência, então prepare-se para sofrer com Cora e suas meninas.
Ele tem 378 páginas, preço muito bom para livro digital, dentro de um orçamento para livro físico, título muito a ver com a história e a capa interessante.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário e um ótimo final de semana.