DramaFicção

Algo como ser feliz – Eva Woods

Ouça o comentário:

Podcast Algo como ser feliz

Olá leitores tudo bem?

O comentário de hoje é sobre este livro de título animador e sugestivo para uma boa leitura.

A escritora soube colocar assuntos fortes e pesados de maneira leve e com tanta sabedoria.

Conheceremos as histórias de Anne e Polly. Duas mulheres com tanto sofrimento, porém uma encarando da melhor maneira possível e a outra, vendo só o lado negativo.

Anne é uma divorciada, que odeia o seu trabalho, a sua casa, divide o apartamento com um cara que ela tem pouca conversa e ainda sua mãe está internada com demência.

Polly é a positividade em pessoa. Diagnosticada com câncer terminal na cabeça, curte seus últimos dias ou meses sendo feliz ou fazendo as pessoas felizes.

Aos poucos entenderemos suas atitudes e torceremos para que Anne entenda como a vida é curta e a necessidade de ser feliz é urgente.

Elas se encontram no hospital e Polly com seu jeito intrometido começa a mostrar a Anne que tudo pode ser diferente.

Entre risos e choros, Anne ajuda a amiga a ser feliz e em troca aprende a perdoar, amar e ser feliz.

Ambas têm a mesma história: foram traídas pelos maridos. Com a diferença que Anne perdeu seu filho recém-nascido e seu marido casou com a sua melhor amiga.

Um enredo envolvente com muito drama, mas também superação, amizades e romance.

O clima do hospital será diferente depois da passagem de Polly.

O que faria Anne quando ela partisse?

Só posso dizer que o final é emocionante e Anne consegue ultrapassar as barreiras que a impediam de ser feliz. Descobre sobre seu pai, aceita a doença da sua mãe, corre atrás do seu novo amor, perdoa e faz novos amigos. E não podemos esquecer que pede demissão daquele emprego horrível.

Então venha conhecer um livro que fará você pensar em várias situações da sua vida e prepare o lencinho para chorar com Polly.

Ele tem 481 páginas com uma capa alegre como a divertida Polly e preço excelente para formato digital. Já para formato físico dentro da media de mercado.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Compartilhe com os amigos, se inscreva no blog e deixe o seu like.

Até o próximo comentário.

Adriana Mellado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights