Ao Dispor Do Seu Amor – Silvana Barbosa

Pensei em encerrar esta semana com esta autora que a cada livro me conquista um pouco mais com suas lindas histórias.

Esta não poderia ser diferente, continuação de uma série tão bonita sobre romances de época com personagens doces, fortes e gentis ao mesmo tempo, te encantam e você lê tão rápido que fica com a sensação de ter esquecido algo, mesmo tendo muitas páginas.

Assim, especialmente me encantei com o adorável casal.

A doce, forte, determinada, romântica e as vezes nem tão inocente Luciane foi prometida para um rapaz chamado Christian aos 14 anos de idade.

Christian é aquele libertino que decidiu não seguir os negócios do pai e segue carreira militar mesmo contra a vontade de seus pais.

Detestando a imposição de um casamento com alguém que não conhece, impõe que só honrará o compromisso depois de prestar os serviços ao rei.

Neste tempo, se passam mais de 4 anos e nossa Luciane imagina que não haverá mais casamente e enquanto seu noivo nem sequer lhe escreveu durante este período, curte os bailes e desperta interesse em outros rapazes.

Romântica, inteligente, enfática, determinada e bonita enfrenta algumas vezes seus pais, porém o medo de ter o mesmo destino da irmã faz com que de uma certa maneira cumpra a promessa que nem foi ela que fez.

Então, a história fica boa quando Christian retorna com suas marcas e feridas de uma guerra e vai encontrar a tão esperada noiva que ele nem queria.

Neste momento estaremos nos bailes e presenciaremos diálogos interessantes entre ambos que não admitem num primeiro instante, mas a atração falou mais forte.

Muita coisa acontece, como uma disputa pela doce Luciane com outros rapazes e que esquentam algumas situações trazendo muitos socos, pontapés e ameaças.

Quando finalmente Christian entende que sua vida é com Luciane, ele vê que seu opositor quer toma-la a qualquer custo e numa atitude impensada faz algo para Luciane que poderá manchar sua reputação.

Será que terá um final feliz para este casal tão lindo e que se completam com suas diferenças?

Só posso dizer que foi lindo o final e claro outros personagens dos livros anteriores aparecem mesmo que sutilmente e deixam tudo mais legal.

O livro tem 169 páginas de preço muito bom para livro digital e acessível para livro físico e a capa é tão bonitinha!

Acredito que ainda tenham mais libertinos, então espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Ao dispor do seu Amor

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

3 thoughts on “Ao Dispor Do Seu Amor – Silvana Barbosa

  • 08/04/2022 em 14:03
    Permalink

    Adorei, muito obrigada!

  • 11/04/2022 em 02:15
    Permalink

    Amiga, essa capa ficou pixalizada mesmo ou é defeito da foto? Se for pixalizada talvez seria bom dizer à autora assim. Ela consegue mudar a resolução da foto. 😉 fora isso a capa super promete.

    • 11/04/2022 em 11:01
      Permalink

      aparece normal para mim, de qualquer forma dei uma atualizada. Obrigada.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: