Editora IlluminareInfantil 3 a 7 anos

As Aventuras da Família Patinho em Cheetara e o Pé de Abacate – Mariana V. Sarmento

Ouça o comentário:

Olá leitores tudo bem ?

Hoje vamos de livro infantil que recebi da parceira Editora Illuminare.

É um livro com uma linda capa, ilustrações coloridas e 38 páginas.

Amei a história!

A escritora como no primeiro livro conta de maneira objetiva como foi a criação do livro e sua motivação.

O link do outro livro desta família ficará disponível no final do comentário.

A Família Patinho vive rodeada de outros animais, entre eles uma gata.

Cheetara é o seu nome. Por ciúmes e insegurança, ela foge de casa e vai para o bosque em busca de aventuras. Ela passa perigos na floresta por ter desobedecido sua família. Ela reza pedindo ajuda e demonstra arrependimento.

A família preocupada com o seu sumiço, se une para salvá-la. Após procurarem, ela retorna para casa em segurança prometendo nunca mais desobedecer. Ela também agradece a Deus por tudo de bom em sua vida. A confiança Nele foi importante para que ela acreditasse e tivesse fé.

A história mostra como é importante obedecer os pais, falar o que sente, cuidar dos animais e acredita em Deus, além de não esquecer da gratidão.

O livro é maravilhoso e está disponível na Editora Illuminare. Se preferir tem na Amazon com um excelente preço.

Conheça este lindo livro e ajude seu filho a aprender e brincar ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado.

Compartilhe com os amigos, se inscreva no blog e deixe o seu like.

Até o próximo comentário.

Adriana Mellado

Verified by MonsterInsights