Desejo em julgamento – Série Sentença – livro 2 – Nina Muller

Comentei faz tempo o livro 1 (link no final do comentário) e voltei a família Guerra novamente, só que agora com o delegado da Polícia Federal, Conrado.

Conrado vive sua vida com seu filho Guilherme de 8 anos, encantador e nesse livro o melhor personagem na minha opinião. Ele é carismático, inteligente, educado e ainda vai adorar uma possível madrasta, não é demais?

Conrado atualmente é um bem sucedido delegado da Polícia Federal, mas antes foi um advogado renomado. Queria novos desafios e vê na polícia essa nova oportunidade.

Família Guerra vocês lembram? Lindos, maravilhosos e livres. Pelo menos Conrado depois da morte da esposa só quer diversão e ficar vivendo a base de uma culpa, que seguirá até o final do livro.

Simone, na outra ponta da história, linda, uma advogada, amada pela tia e “rejeitada” pela mãe, decidida, só quer se divertir e foge de compromissos também.

Durante toda a história veremos sua tia e sua mãe confrontando com uma determinada situação que só no final será esclarecida.

O livro caminha dessa forma até que se encontram e vencem barreiras para ficarem juntos.

São muitas páginas onde se entregam ao prazer sem saberem que estão aos poucos se apaixonando. Essa parte do livro é cansativa, na minha opinião, pois fica um jogo de sedução e poder que não foi o que me chamou a atenção.

Os segredos e descobertas de ambos, fazem do livro a partir do meio, bem mais interessante.

Final esperado e feliz principalmente para o encantador personagem Gui.

As peças se encaixam e os medos e culpas são superados e assim mais um membro Guerra corre em busca da felicidade e você junto, torcendo para tudo dar certo.

A capa não é das mais atraentes, com 465 páginas, com preço muito bom para livro digital.

Acredito que terá mais um livro ainda de mais um irmão Guerra, mas não vi nada divulgado.

Vale a pena pois a escritora domina a arte de incrementar o livro com poder e sedução.

Espero que gostem e não esqueçam de curtir e compartilhar.

 

Até o próximo comentário.

lAmor em Julgamento – Série Sentença – Livro 1 – Nina Müller

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: