Engravidei. E agora? Tatiana Amaral

Ler a continuação da história deste casal que me ganhou foi boa contudo sem grandes emoções. O porque falo assim, pois Cléo nem se parecia com a personagem do livro 1 que aliás, adorei.

Com a chegada de seus pais em São Francisco ela expulsa Douglas do apartamento porque ainda não tinha falado para seus pais sobre o seu casamento e para ajudar ainda desconfiava de sua gravidez que não tinha contado para Douglas. Imagina a confusão, não é?

A partir disso a história ficou um pouco chata porque como uma mulher de 25 anos parece ter 12 anos a ainda por cima seu antigo noivo aparece e bagunça sua vida e ela deixa? Fora excluir mesmo que temporariamente Douglas que sempre esteve ao seu lado. Sei lá não gostei e fiquei no time dele.

Mentiras ainda fazem parte deste casal e muita coisa é revelada e isso parece ser o ponto alto do livro.

Como foi curtinho de ler apenas 138 páginas não deu tempo para achar cansativo, mas por longas páginas fiquei brava com Cléo e me decepcionei com ela e nem o final me deixou mais próxima dela.

No mais é uma continuação para fechar uma história engraçada e diferente de um casal que se conheceu de forma inusitada e assumiu um casamento de uma maneira estranha e em certos momentos divertida.

Preço muito bom para livro digital e a capa normal.

Espero que tenham gostado.

Link do livro 1 – Casei. E agora?

Casei. E agora? – Tatiana Amaral

Até o próximo comentário.

Link do livro caso queiram adquirir.

https://amzn.to/33Z0cKC

.

Podcast Engravidei. E agora?

Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: