Enquanto a neve cai – Vanessa Benfatti

Agosto chegou e pensei em começar com algo fofo para animar a semana e esse romance foi o escolhido.

Senta que lá vem um romance bem adolescente com muito drama, culpa, segredos e um amor entre dois jovens tão diferentes, mas que se completam.

Assim estamos na estação de trem com Holly que tenta a todo custo na véspera de Natal embarcar para a Filadélfia fugindo de sua mãe em busca de sua vó.

Sua vida é complicada, uma adolescente de 17 anos, bilionária que tinha tudo, mas não tinha nada. Sim, sua vida estava acabada, até encontrar um jovem tocando violino, tão solitário na estação de trem, numa noite que seria mágica.

Seus olhares foram intensos, mas sua vida estava bem complicada.

Maverick um jovem de 20 e poucos anos, filho de um pai bem complicado, esconde um segredo sombrio, mas com seu trabalho na construção civil e a música, sua grande paixão, consegue viver na cidade de Nova York daquele jeito. Mas ao ver aqueles olhos azuis com tanto sofrimento, Maverick não podia deixar uma garota sozinha e ainda por cima, sem bolsa, pois foi roubada.

Já sentiu o quanto de confusão está por vir?

Maverick se aproxima de Holly e tenta pelo menos fazer do Natal um dia especial.

Assim começa esse grande amor entre dois jovens, onde a rebelde Holly aprenderá a cada dia com Marvel (apelido que ela deu para ele).

Essa história de 332 páginas com uma capa que diz muito bem como é Nova York no inverno e no Natal, com uma patinadora que mostrará como um mal entendido pode bagunçar a vida de alguém.

Muitos segredos são revelados no decorrer do livro, certos reencontros, mágoas sendo curadas e um romance pra lá de lindo fazem parte de tudo isso.

Vale muito a pena cada página, ainda mais se você for uma adolescente em busca de algo com adrenalina e pitadas de emoção ou simplesmente fã de romances fofos.

Bem escrito, objetivo apesar da quantidade de páginas com preço muito bom para livro digital, farão você ter um final lindo e com algumas lágrimas.

Nem sempre a fuga do passado é a decisão a ser tomada, mas a esperança de um futuro melhor trará a paz e a confiança necessária para seguir a vida.

Espero que gostem desse casal intenso, lindo que aprendem a cada dia a superarem as diferenças.

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: