Escolhas – Becker M. Salles

Escolhas de Becker M Salles no Comenta Livros

A convite da escritora, baixei o livro para ler e comecei a imaginar do que se tratava, pois não li a sinopse, vi que a capa era bem sinistra, mas legal e o título não me direcionava ao assunto.

Já nas primeiras páginas imaginei que seria algo repetitivo quanto a cenas de crime, submundo, mas não foi bem assim.

O enredo vai te prendendo com segredos, mistérios, violência, amizade, drama e um mundo de armas que aguça a sua curiosidade para conhecer o líder Bucker.

Aliás no começo não gravava o nome do personagem, só vinha o nome da escritora na cabeça, imagino que sem fazer força o relacionei um com o outro e não esquecia do livro. Só depois de alguns capítulos que gravei o nome do personagem e desvinculei da escritora.

Um cara que no começo não sabemos nada de sua vida pessoal, apenas que é um dos maiores chefes do tráfico de armas, com um clube clandestino, líder e com muitos homens trabalhando a seu favor.

Em muitos momentos com personalidade forte, mas justo, tem amparo de seus amigos James e Helena que ajudam com outros a manter os negócios.

Uma observação aqui é que vale a pena ter uma história principalmente da Helena que não foi aberta sua vida e causa mistério seu trabalho e fidelidade a Bucker. Uma mulher forte que apesar de tudo ama um homem e impõe respeito aos funcionários do clube.

Pronto, já estamos nesse mundo!

Com a chegada da misteriosa Graziele, teremos mais mistério e confesso que só comecei a gostar dela no final do livro, ela é teimosa, desobediente e se acha a dona do pedaço, então não gostei.

Mas, aos poucos,  detalhes  da sua vida é revelada e é inevitável seu envolvimento com Bucker, mesmo tantos muros e dificuldades entre eles.

Aqui foi bem interessante porque mesmo sabendo coisas de Graziele ainda não me convencia, faltava uma lacuna na sua vida e mais para frente fui surpreendida.

Taylor, será uma peça chave para desvendar mistérios e então você entender o porquê de certas escolhas que fizeram na vida e chegaram onde chegaram. E ainda o motivo de Bucker querer tanto se vingar desse homem.

Graziela assim como Bucker foram envolvidos em mentiras e viram suas vidas tomarem rumos diversificados e perigosos.

Está bem escrito, onde um dos pontos positivos são os detalhes das armas, seu funcionamento, tudo muito bem explicado, mas de forma que entendemos sem ficarmos com dúvidas.

Tem uma sequencia de fatos muito interessantes fechando com chave de ouro no final pois jamais imaginaria que seria dessa forma. Contexto perfeito.

Garanto a vocês que ficarão com saudades de Bucker,  e Graziele aos poucos conquistará o coração de todos, assim como conquistou o meu.

Acredito que se tivesse passado por tudo que passou agiria da mesma forma, mas lógico, longe da manipulação de certas pessoas.

São 374 páginas de um preço muito bom para livro digital que farão você correr e comprar para entrar no submundo clandestino de Bucker.

Sigam o blog,  curtam, compartilhem e não esqueçam de comentar o que acharam.

Os leitores WordPress agora podem curtir no post o comentário, muito bom não é?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

2 thoughts on “Escolhas – Becker M. Salles

  • 05/06/2020 em 13:32
    Permalink

    Eu estou completamente apaixonada por essa resenha! Descreveu totalmente o que Escolhas representa sem precisar de spoiler, dando ênfase a tudo aquilo que Bucker e o Acrópolis representam, estou com o coração quentinho depois desse feedback e com sentimento de GRATIDÃO por ter lido o livro e se disposto a resenhá-lo, muitooo obrigada pelo carinho ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍

    Resposta
    • 05/06/2020 em 14:01
      Permalink

      Becker obrigada você pelo feedback, fico muito feliz. Assim tenho certeza que estou fazendo o meu trabalho.
      Foi comentado com o coração, respeitando e principalmente informando ao leitor que é possível ler um livro de excelente qualidade.
      Continue assim, sendo essa pessoa incrível e humilde que estou aprendendo a conhecer.
      Mais uma vez obrigada pelo carinho e confiança.
      Beijos no seu coração!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: