Fascínio – Milla Rech

Quando fechei a parceria com a Milla não conhecia seu trabalho e simplesmente foi uma grata surpresa.

Esse livro está bem escrito e delicioso de ler.

O final foi bem legal com uma passagem de tempo envolvente, mas que ficou na minha opinião uma brecha para o livro 2. Será?

Posso até adiantar o motivo que achei isso: o pai do personagem principal Taylor sumiu muito rápido da história e acho que ele ainda vai aprontar. Vamos aguardar.

Então, estamos no mundo dos desfiles com a modelo Kimberly de 24 anos que acaba de ficar noiva do seu grande amor, Taylor. Ela é alegre, fofa, linda e muito competente.

Kimberly mora com a mãe e no decorrer do livro perceberemos o quanto essa mãe é manipuladora e só quer abusar e se aproveitar da vida boa que a filha pode proporcionar. Pelo que foi descrito a vida de ambas foi bem diferente do glamour de agora.

Taylor é filho de um grande empresário, mas que resolveu seguir sozinho seu caminho sem depender da herança do pai chamado Brandon que aliás tem uma relação difícil com ele.

Quando tudo está caminhando para a felicidade de Kimberly e Taylor, seu pai  Brandon aparece na vida de Kimberly e apronta algo digno de quem é mal caráter e que faz tudo para destruir seu filho.

Nessa parte do livro ficaremos bem tensas e imaginando o pior. Mas a escritora soube muito bem encaminhar a história e fatos mudam o rumo daquilo que seria uma tragédia.

Kimberly cresceu no decorrer da história e Taylor escorregou no seu orgulho, mas soube recuperar seu amor a tempo.

Não posso contar mais porque posso estragar a surpresa do livro.

Uma capa linda com 133 páginas e preço ótimo para livro digital.

Espero que vocês se encantem com esse casal tão intenso e fofo com grandes surpresas e mistérios.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Fascínio

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: