Feeling: uma história de amor e sangue (Trilogia Predadores da Noite) Livro 1 – Widjane Albuquerque

Numa sexta-feira ensolarada quis trazer um comentário no mínimo interessante.

Esse livro tem avaliações bem positivas e pelo título resolvi descobrir qual o segredo do sucesso.

A capa no mínimo é sugestiva e atraente, com 306 páginas e preço tanto para livro digital como para livro físico que cabem no seu bolso.

Pronto, ponto positivo, vamos a história.

D’ynamos de Olimpia foi o nome dado a esse ser que veio dos Deuses, sim, seu criador foi Zeus e por castigo está na Terra há bastante tempo, participando de guerras e odiando cada vez mais os humanos.

O começo é bem interessante pois conhecemos a história desse ser tão forte, imortal, único que não pode ficar no sol, tendo sua vida e vítimas durante a noite.

De cara já me encantei com ele pois antes de ser um devorador, predador, foi útil a Zeus, tendo um coração muito bom, mas foi tirado tudo a base de muito castigo e humilhação. Essa parte não vou contar.

Mas, Afrodite deu-lhe uma chance e disse que seu coração poderia voltar a bater por aquela que seria sua alma gêmea, digamos assim.

Aí entra Anne Richards, abandonada por seus pais num orfanato que não deixou a vida te dar uma rasteira e se formou com louvor na faculdade, com direito a doutorado.

Mesmo tendo uma vida sofrida, divide o apartamento com uma idiota de nome Chloe que não ficou muito clara a sua participação no que ocorreu com Anne, talvez o livro 2 traga mais esclarecimentos.

Até aí tudo caminhava até que Anne foi sequestrada por pessoas, incluindo seu ex-namorado que depois de machucá-la, largou numa floresta com outras pessoas para serem caçadas e estupradas.

A emoção nessa parte pega fogo, porque é uma coisa tão horrível, que ficamos imaginando o pior.

Mas esses homens não imaginavam que estavam na propriedade de Dom Olympiakus (como gostava de ser chamado) e com seu faro predador, encontra Anne e então seu coração e pulmão voltam a bater.

Ele a leva desacordada e machucada para sua casa, e cuida até seu pronto restabelecimento.  Nesse meio tempo, vivem uma história de amor que poderia ser linda, se a escritora por tantas páginas não focasse só nas cenas de sexo.

Acredito que poderia ter tido mais história, tinha até, mas as páginas com suas descobertas para o amor, principalmente para Anne tiraram um pouco do brilho.

Já chegando no final do livro, após Anne ir buscar suas coisas no antigo apartamento, fatos acontecem e a história muda, inclusive com novos personagens e uma nova guerra que está por vir.

Ficou interessante com um final que deixa vontade de ler o segundo livro e descobrir o que acontecerá com esse casal tão diferente, intenso e cheio de segredos e mistérios.

A escritora soube mesclar bem o sobrenatural com o real de forma leve com as histórias das guerras que com a explicação de Dom, fizeram muito sentido. Atenção especial para Helena de Tróia.

Enfim, um livro interessante que fiquei com vontade de ler o outro, leve que poderia ser nota 10 se não ficasse em alguns momentos chatinhos como falei.

Mas tem personagens bem elaborados e Dom, e você com certeza vai se apaixonar por ele e sua impaciência e maldades.

Não esqueçam de curtir, compartilhar e seguir o blog.

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: