Força e ternura – Chirlei Wandekoken

A capa desse livro me pareceu bem sugestivo para uma história encantadora e foi na medida do possível, mas sem grandes expectativas pois o enredo gira em torno do homem rico que se apaixona pela moça pobre e ingênua.

Mas tirando isso está muito bem escrito com um final que deu a liga pelo enredo todo contado.

Acompanharemos a vida da inocente Rose que se muda para Nova York para ter seu próprio negócio no munda das flores. Ela morava numa fazenda com os pais e foi em busca de uma vida melhor.

Num belo dia, diante de tanta infelicidade, pois seu negócio não estava lucrando financeiramente, aparece um lindo homem, rico, dono de uma das maiores empresas de aço que a encanta assim como duas senhorinhas que são a família de Rose na cidade. Não posso esquecer de Pandora e futuramente Dionísio, ambos gatos.

Mitchell se encantou por Rose, mas ao fazer uma proposta para a mesma quase colocou tudo a perder.

Então após aceitação de Rose durante uma viagem ao Caribe quando já estava entregue a essa moça de cabelos ruivos que derreteu o seu coração de aço, Elizabeth sua ex-noiva aparece e apronta uma grande armadilha.

Caminhamos no livro com encontros e desencontros, com grandes emoções e uma passagem no tempo com surpresas e algumas perdas.

Será que Mitchell renderá de vez aos encantos de Rose?

Rose está preparada para a vida com Mitchell? Haverá perdão?

Essas e outras emoções você encontra nas 282 páginas de um romance quente com cenas fortes, com personagens marcantes, todos com pontos a resolver e de uma certa forma se interligando com a história.

Não contarei mais nada para não ficar previsível.

Espero que tenham gostado.

O preço está muito bom para comprar!

Até o próximo comentário.

Redes Sociais
%d blogueiros gostam disto: