Guarde-me em seus braços – Shirlei Ramos

Quando comecei o blog foi com os livros da Shirlei que ganhei seguidores e ficamos assim, parceiras.

Já fazia um bom tempo que não divulgava nada dela e me empolguei com seu novo livro que mostro aqui com muito carinho e gratidão.

Simplesmente é sensacional, um romantismo com drama, suspense, culpa entre duas pessoas machucadas pela vida com diferenças e dificuldades em seguirem em frente.

Teremos a doce, linda, sincera e super responsável Luara uma mineirinha que te encantará com seu sotaque e sua persistência. Abandonada por sua mãe num orfanato numa pequena cidade no interior de Minas, nunca foi adotada por ninguém talvez por ter nascido com dismetria congênita, ou seja, uma perna menor que a outra.

Luara ficou lá até completar 18 anos e decidiu seguir para São Paulo para realizar seu sonho de trabalhar, ser uma médica veterinária e encontrar um grande amor. Querida por todos, sai do orfanato com um emprego como babá na casa da sobrinha da Dona Jô.

Aliás Suzana demonstrará um caráter abominável deixando Luara no limite de suas dores. Sofrendo maus tratos, Luara fica até onde aguenta pois precisa do dinheiro. Uma personagem que mostra bem, infelizmente, como certas “patroas” tratam seus empregados.

Mesmo com tanta dificuldade, Luara se matricula no cursinho, cuida da filha dessa nojenta e encontra um novo amigo: o vizinho bad-boy tatuado Tales.

Tales é aquele homem que gosta de aventuras é um dependente químico em recuperação tem um bar com sua amiga Nanda e carrega sombras em seu coração desde as mortes da mãe e de Joaquim, seu irmão gêmeo.

A história de Tales é profunda, doentia e doída, onde o amor do pai está sempre em risco com uma relação difícil e destrutiva onde a culpa detona tudo em seu mundo.

A aproximação dessa mineirinha abalará as estruturas de um herói que salvará Luara de um grave absurdo e deixará a pureza e o amor entrar em seu coração.

Aos poucos cada um à sua maneira alivia o coração afastando as mágoas e deixando entrar o amor e o perdão.

Eles constroem uma amizade e uma relação forte e fofa, gostosa de ler. O primeiro amor e tudo mais fazem parte de trechos bem românticos.

Enfim, um livro com 508 páginas, preço muito bom para livro digital e uma linda capa que mostra o preconceito, a rejeição, a culpa e o remorso porém curados com o perdão, amor, sensibilidade e  aceitação.

Todos os assuntos tratados de forma responsável mostrando a luta diária de ambos para serem aceitos, para resolverem seus problemas e se entregarem a felicidade.

Final incrível com momentos de choro e felicidade.

Valeu a pena cada página de uma escritora que encanta, que deixa você feliz e faz com que se apaixone pelo casal e torça por sua felicidade e quando chega o final você fica triste, porque queria mais.

Espero que tenham gostado.

Segue link do livro.

https://amzn.to/3xexJew

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Guarde-me em seus braços
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: