Inconsequente (Silence Angel’s) livro 3 – Glayciane Costa

Inconsequente no Comenta Livros

Uma sexta-feira que começou com uma chuvinha gostosa aqui em Sorocaba, então decidi colocar um livro que tinha tudo a ver com o dia de hoje: intenso e preparando o final de semana.

Nada mais legal do que terminar a série de um livro e esse foi bem intenso. Os outros livros estão comentados aqui. (link no final do comentário).

Esse talvez seja mais forte, não sei, com um drama um pouco maior que os anteriores.

O personagem Mark/Phillip é marcante nos outros livros e esse estamos mais dentro de sua vida e seus problemas. Um cara grande, enorme, cheio de tatuagens mas com problemas intensos depois de tantos abusos de seu padrasto. E lindo porque como a escritora o descreve imaginamos um Deus Grego.

Acompanhamos o final do livro 2 quando Mark descobre sua irmã e a mãe dela e nesse temos o drama sobre seu verdadeiro pai e as consequências estão bem emocionantes.

Lógico que o cara com coração de pedra, se aventurando com várias mulheres não ia deixar o seu coração aberto para ninguém, mas numa certa noite ao resgatar uma menina toda quebrada, as coisas mudam de figura.

Aos poucos a também problemática Amy nos mostra como a perda dos seus pais, consequência de um acidente de carro, trouxe mágoas e dores profundas em sua alma. Com tantos problemas seu coração foi totalmente endurecido e sua alma não vivia, sobrevivia.

Sua única alternativa era lutar com homens em ringues para pagar sua conta com um gângster.

A partir do momento em que Mark a resgata, tudo muda e ela vira uma testemunha importante para a captura do inimigo número 1 do clube dos motoqueiros.

A adrenalina cresce com essa captura, coisas importantes acontecem e Mark e Amy acabam se apaixonando e descobrindo que ambos, mesmo brutos, tem um coração de ouro.

Tudo fica bem legal, chegando ao final com gostinho de quero mais. Sensações, personagens novos e vingança fazem parte desse livro.

Não deixe de ler tudo para entender como esses homens com caras de mau são uma família, onde uns protegem os outros e ajudam aqueles que precisam.

Se apaixone por Amy que apesar de sua deficiência, aprende a conviver e viver com isso, estando disposta a ajudar uma pequena criança. Não conto a deficiência, vocês terão que ler.

São 286 páginas com preço muito bom para livro digital.

Gostei e espero que ainda continue em algum momento porque ficou uma pontinha solta. Quem leu concorda?

Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem e comentem aqui.

Links dos outros livros.

Incapaz – (Silence Angels ) – livro 1 -Glayciane Costa

Inexplicável (Silence Angel’s) livro 2 – Glayciane Costa

Até o próximo comentário.

 

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: