A Rainha da Primavera (Pergaminhos Perdidos de Myríade) – Livro 1 – Karen Soarele

A Rainha da Primavera no Comenta Livros

Um livro de 78 páginas de uma autora que adora misturar fantasia e aventura num contexto fácil e bem atrativo de ler.

Assim é mais esse livro onde Flora, até então uma simples adolescente, descobre que seus pais não são os verdadeiros, ela foi adotada,  e agora tem que abandoná-los para salvar seu reino.

Flora é a única que pode proteger Hynneldor do mal.

Será que ela conseguirá?

Ler maisA Rainha da Primavera (Pergaminhos Perdidos de Myríade) – Livro 1 – Karen Soarele

Julho na Jambô

você sabia

E vamos a mais notícias do que está acontecendo esse mês.

Reta final da campanha #tormenta20 – a maior campanha de financiamento no Brasil, está em seus dias finais. Acessa a página da campanha em Campanha Tormenta 20

Pacotes Dragão Brasil – Chegaram reunindo edições anteriores num preço especial. Para adquirir basta acessar a página do Apoie.se e fazer o apoio lá.

Ler maisJulho na Jambô

Junho na Jambô Editora

você sabia.jpg

A Jambô anuncia a chegada de Dragões do Crepúsculo de Outono, o primeiro volume da trilogia Crônicas de Dragonlance. 

Dragonlance é um dos mais queridos e amados cenários clássicos de Dungeons & Dragons. Previsão de lançamento ainda esse mês.

Tem também o Faith volume 2, dando continuidade aos lançamentos de quadrinhos Valiant, que traz a continuação das aventuras da heroína mais querida do universo Valiant, a nossa Faith Hebert, também conhecida como Zephyr. Previsão de lançamento ainda esse mês.

Ler maisJunho na Jambô Editora

Tormenta 20 anos!

layout jambo editora

Universo de RPG mais longevo do país comemora 20 anos com nova edição via financiamento coletivo

O Univero de RPG comemora 20 anos com novidades.  Para celebrar o 20º aniversário, os criadores decidiram publicar uma nova versão do jogo, intitulada Tormenta 20. A nova edição conterá regras mais ágeis, que visam facilitar a entrada de novas pessoas no hobby, e será viabilizada por financiamento coletivo no Catarse, a partir de 10 de maio. Durante a campanha, os apoiadores poderão opinar em aspectos importantes do livro.

O financiamento coletivo será realizado através da plataforma do Catarse, com início marcado para o dia 10 de maio, e poderá ser acessado a partir do endereço www.Tormenta20.com.br. Atualmente, o link redireciona para uma página com informações prévias sobre a campanha.

Assim que o financiamento coletivo começar, os apoiadores poderão escolher entre as opções de recompensas, que incluem a versão física do livro, a versão digital e diversos brindes comemorativos, sendo que alguns serão exclusivos para apoiadores da campanha.

Além disso, os apoiadores terão seus nomes impressos no livro e poderão opinar em quais raças jogáveis entrarão presentes no manual, ou até receber material para playtest. Segundo os criadores, “Tormenta 20 está sendo criado com base em vinte anos de feedback do público, e a campanha tem como objetivo reunir os amantes do RPG em uma grande celebração.”

Nas redes sociais, os fãs utilizam a hashtag #Tormenta20 para compartilharem suas fotos e histórias envolvendo o RPG.

E tem mais!
O primeiro final de semana do projeto é especial!

Quem apoiar durante o primeiro final de semana (nos dias 10, 11 e 12 de maio) receberá uma recompensa especial: a Medalha Imperial do Reinado, usada pelos Agentes da Coroa.

Essa medalha será confeccionada exclusivamente para a campanha, apenas na quantidade de apoiadores, e não será reimpressa ou comercializada futuramente!

Mas essa recompensa será exclusiva dos apoios recebidos até a 23:59 do dia 12 de maio!
Serviço

O financiamento coletivo de Tormenta 20 será realizado através do Catarse, com início as 12:00hs do dia 10 de maio, e poderá ser acessado através de www.Tormenta20.com.br.

Não perca tempo!

Adriana Melladoimagem logo comenta livros