Lady Killers – Assassinas em série – Tori Telfer

Lady Killers no Comenta Livros

Não me canso de comentar que adoro a Dark Side pois seus livros são tão iluminados no sentido de capas caprichadas, conteúdo colorido, nossa,  recriações, digamos assim, dignas de Oscar!

Esse livro eu já namorava há algum tempo e quando peguei em minhas mãos, foi algo incrível. Colorido, seu cheiro fantástico, com fotos, ilustrações bem feitas e o conteúdo prá lá de sensacional!

Literalmente entramos na mente das grandes assassinas de todos os tempos e aprendemos a matar com essas mulheres mestres nessa arte.

A autora compilou algumas das mais loucas assassinas,  onde ficamos de boca aberta com a forma sutil que tinham de matar, principalmente com veneno e ficavam desapercebidas por tanto tempo. Quando descobertas tinham a cara de pau de se declararem inocentes.

E assim as páginas seguem uma melhor que a outra. Encontramos assassinas  que matavam por prazer, outras por dinheiro, outras que matavam crianças e dessa forma o livro fica pesado e não consegui ler de uma vez.

 

lady killers 2

Eu  lia, parava e no outro dia iniciava porque é muito forte. Nada que você não saiba com o que vivemos de violência nos dias atuais, mas tem tantos detalhes que não tem como ter o estômago embrulhado.

As cenas são completas e a parte do tribunal com as sentenças são bem aterrorizantes. As vezes imaginamos que os homens são espertos, mas as mulheres quando dão para serem ruins, não deixam rastros.

Como diz o livro são mulheres letais, inteligentes e manipuladoras. Tem uma vovó bem fofa que mata!!!! Essa foi de lascar.

Não saberia falar qual gostei, pois todas foram ótimas, mas vale a pena ler. Não posso esquecer de falar que são de várias regiões do mundo e em diferentes anos.

Acho que Jack, o Estripador, ficou para trás com essas assassinas letais.

Se você gosta de uma boa história investigativa, esse é o livro certo.

No final tem informações da autora, com suas percepções, recortes de jornais da época, muita coisa boa.

Não contarei mais nada, pois ficará a seu critério acompanhar cada investigação.

O preço do livro é caro tanto para livro digital como físico, mas na Dark Side você ganha alguns brindes e pela qualidade da diagramação, vale a pena ter na sua estante. E ia me esquecendo tem 375 páginas!

Espero que gostem, compartilhem, investiguem e sigam o blog.

Até o próximo comentário.

 

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: