Má Sorte – Stacey Marie Brown

Um livro bem interessante com muito drama e surpresas que superou as minhas expectativas nas suas 399 páginas com preço muito bom para livro digital e caro para livro físico.

Conheceremos a história de Devon e sua família que passam por uma situação muito grave tanto financeira como de saúde.

Devon no começo do livro tem17 anos, perdeu seu pai que era policial, tem uma irmã que está grávida de um rapaz que não quer nada da vida e acabou de receber o diagnóstico de Alzheimer para sua mãe.

Passando por sérias necessidades financeiras percebe que nunca sairá de sua cidade para fazer uma faculdade pois sua família depende dela agora.

O drama já começa aí porque veremos aos poucos a doença acabando com sua mãe e destruindo o psicológico de sua família.

Diante de tudo isso, Devon tem um namorado que a ama e até participam juntos de competições de corridas. Que bom! Só que não! Uma bela noite ao desabafar com sua amiga num bar recebe uma mensagem dele onde percebe que ele o trai com a sua amiga. A mensagem foi para ela e na verdade era para a outra!

Destruída e arrasada, corre para o banheiro do bar para curtir sua dor só que repara que um lindo rapaz entra por engano, fugindo de alguém.

Após alguns contatos visuais e muito brava consigo e com o ex, se entrega a uma saciedade amorosa naquela noite com esse estranho.

Ao sair do banheiro após sua aventura, vê um tumulto no lado de fora do bar e o rapaz lindo que fez seu coração pular está sendo preso pelo seu tio que é policial.

Então a história fica recheada de drama e veremos aos poucos a responsabilidade toda de cuidar de sua mãe nas suas costas já que não sabe dizer “não” para sua irmã.

Sua irmã só pensa nela e foge de todos os problemas deixando Devon numa situação difícil e incontrolável.

Mudanças acontecem, escolhas precisam ser feitas e Devon muda de cidade com sua mãe, irmã e sobrinha passados algum tempo. Afinal de contas na cidade que morava não tinha estrutura para o tratamento de sua mãe e ela precisou priorizar naquele momento a sua saúde.

Procurando trabalho na nova cidade é aceita num bar para trabalhar como garçonete onde o dono é um homem misterioso que Devon já viu em algum lugar.

Aos poucos Devon descobre a verdade,  vive situações difíceis com perdas e finalmente tem uma conversa definitiva com sua irmã.

Novamente escolhas na sua vida sem saber das consequências, porém Devon está decidida a dar uma chance ao seu coração.

Muito bom o livro porque termina de uma forma bem coerente com todo o contexto, tem assuntos polêmicos e fortes, drama e mostra como o ser humano é capaz de muitas coisas para fazer o bem ou o mal.

Valeu a pena a leitura e recomendo para aqueles que adoram chorar, porém se encantar com um casal que te conquistará desde o primeiro olhar.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Má Sorte

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: