Minha – Série Os Lafaiete – Livro 4 – Lara Smithe

Minha - Lara Smithe no Comenta Livros

Resolvi iniciar a semana com a minha querida Lara Smithe porque assim posso dar continuidade a outros livros dela que estão bombando.

Finalmente cheguei ao último filho Lafaiete, de nome Maurício, um homem intenso, romântico que sonha em ser pai, ter uma família, uma casa, um cachorro, aquelas coisas todas.

Então, depois de procurar e não achar, encontra a Dra. Eleonora, psiquiatra da sua cunhada. Foi amor à primeira vista da parte dele.

Se você leu o volume 3 ela já aparece um pouco.

Maurício tem 32 anos e é muito bem sucedido e Eleonora tem 43 bem sucedida também, mas cheia de complexos e chata demais.

Vou explicar o motivo dessa minha opinião.

Do começo do livro até quase no final, Eleonora demonstra ter controle da situação, não se envolvendo com ninguém, trabalhando e tendo suas aventuras amorosas sem compromisso.

Mas quando Mauricio começa a insistir para saírem ela concorda, mas sabe que se tornar sério, pula fora.

Só que eles se envolvem de uma maneira muito forte e então ela do nada acaba o relacionamento e fica desprezando até o final do livro, quase.

Entenderam porque achei ela chata? Perdi a paciência várias vezes. Lógico que tem um motivo para isso tudo e também o porquê de sua desistência do amor. Não posso contar

Mauricio fica parecendo um bobo correndo atrás dela e sempre levando um não. Por isso não gostei tanto desse casal.

Quando já estamos chegando no final das 323 páginas, quando seu filho nasce resolve esclarecer tudo com Mauricio e então acontece o final feliz.

Mas diante disso a história é boa e o discurso final do velho Lafaiete pai foi bem emocionante e nos mostra a dimensão do amor e respeito dessa família.

Viver com eles foi muito bom, cada um intenso, cada um com a sua mania, mas com histórias tão fortes e emocionantes.

Achei a capa bem bonitinha porque lembra o Mauricio.

Enfim, dou adeus a eles desejando sucesso e felicidade.

Preço muito bom para livro digital e também para físico.

Até o próximo comentário.

2 comentários em “Minha – Série Os Lafaiete – Livro 4 – Lara Smithe”

  1. Aqui pra nós Adriana, eu também achei a Eleonora chata, às vezes, eu queria dar uns solavancos nela, e uns tapas no Maurício, me deu vontade de chamar o Matheus e fofocar sobre o que o irmão andava fazendo, mas…, a história tinha que seguir seu rumo, do jeito como foi desenhada, o Maurício era homem pra casar e a Eleonora quase…, mas quase perde o homem, faltou pouco, eu bem que queria fazer isso, contudo, no final tivemos festas e a reunião de toda família. Beijos querida e muito obrigada por ter participado desta família best-seller.

    Responder
    • Lara você tem toda razão e até no final foi bem legal mesmo.
      As suas histórias tem essa realidade porque na vida encontramos pessoas assim.
      Amei essa família.
      Obrigada por tudo.
      Beijos, você como sempre um sucesso!

      Responder

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: