Modelo de (Im)perfeição – Thais Louzada

Um livro bem rápido de ler onde a personagem principal passa por uma situação chata com sua mãe e algumas verdades a trarão para a realidade deixando de lado a futilidade.

Jovem e dona de si, aprenderá a valorizar a vida.

Influenciadora digital, linda e com muitos seguidores saiu de casa em busca de sucesso e deixou sua mãe numa pequena cidade.  Seu pai as abandonou muito cedo e Gabi precisou buscar calma naquilo que mais sabia fazer: comunicação.

Após algum tempo sua mãe encontra-se bem doente e Gabi precisa abandonar um pouco seu mundo para ficar com ela.

Perceberemos nesta parte da história que Gabi não dá valor a vida somente a status, glamour, vida boa. Trabalha muito e mostra nas suas redes sociais a vida que as pessoas gostam de ver. Será que era feliz?

Uma certa pessoa de seu passado que está cuidando de sua mãe, numa determinada situação falará verdades doloridas para ela e neste instante Gabi percebe que precisa dar uma chance a vida e a sua mãe.

Bem escrito e divertido possui personagens leves e marcantes deixando um final onde a segunda chance sempre é bem-vinda.

Adorei a experiência de ler e se divertir um pouco com a personagem e suas cores.

Tem 62 páginas, capa divertida e colorida, para todas as idades, além do preço muito bom para livro digital disponível também na Increasy Editora.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.  

Podcast Modelo de Imperfeição
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: