My Angel – Lyne Moura

E vamos a mais um livro da nossa parceira Lyne Moura!

Dessa vez num universo bem diferente e que gosto muito : anjos, arcanjos e tudo relacionado ao céu ou seria paraíso?

Claro que dada as proporções, essa história me encantou bastante porque a escritora soube direcionar bem o conteúdo, mostrando um final lindo e com uma mensagem bastante positiva. A mensagem que devemos sempre pensar no outro, nos colocando no seu lugar, sabendo fazer as escolhas e arcando com as consequências.

Então vamos a um livro de capa linda e bem bonita no auge de suas 294 páginas de preço muito bom para livro digital.

Sophie começa a história se envolvendo num acidente de carro e acorda depois do coma no hospital, mas com a sensação que foi salva por um anjo. Isso lhe custará uma internação numa clínica psiquiátrica passando por tratamentos alternativos e perigosos. Muito sofrimento nessa primeira parte, preparem os lenços e o coração.

Mas, uma mulher misteriosa que estava internada lhe garante que ela precisa sair dali esquecendo essa história de ser salva por um anjo, assim, as respostas apareceriam no tempo certo.

Sophie sai da clínica, retorna para seu antigo emprego que é numa Editora e continua sua vida linda da melhor forma, imaginando que foi uma alucinação.

Mal sabia ela que uma surpresa chegaria em forma de novo chefe de nome Theliel que nada mais é do que seu anjo. Sim!!!! Ele em carne e osso! Ela quase enlouqueceu de verdade, não seria possível!!!! Ou seria?

A partir daqui, a história deslancha com os nós sendo desatados e o mais interessante um se interligando ao outro, sem esquecer de um romance enlouquecedor.

Depois de tantas dúvidas, finalmente a verdade tanto de Sophie e Theliel é revelada e ela terá que tomar uma decisão que mudará a vida de todos os humanos, além da sua, claro.

Um pouco de guerra, romance, luta pelo poder e superação fazem parte de algumas páginas e isso deu um toque diferente e especial.

Após sua decisão, chegaremos a um lindo final com a certeza de ter lido algo gostoso, leve, que faz você devorar a leitura sem perceber que acabou.

Bem escrito, com conteúdo, com a personagem feminina decidida, forte e empoderada fazem um destaque singular.

Enfim, entre no mundo de My Angel e sonhe com seu anjo ou quem sabe ele está bem na sua frente e você  nem percebeu!!!!!

Quer ouvir o podcast?

Podcast My Angel

Conheça o outro comentário da nossa parceira.

Loucamente apaixonados – Lyne Moura

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: