Nebulosos – Tay Ferreira

Esse livro foi indicação de uma seguidora do Instagram e valeu cada página.

Um livro com assuntos pesados e polêmicos onde nossa mente precisa estar aberta para evitarmos julgamentos.

Tudo começa com Carter deixado na porta de um hospital de uma cidade pequena todo espancado entre a vida e a morte. Motivo? Não saberemos ainda, mas tudo indica que sejam drogas.

Já achei interessante e então conheço Max sua irmã e seu pai Jonathan, aflitos no hospital.

Vendo que as coisas não andam corretamente para descobrir quem foi o responsável, Max resolve seguir e fazer suas próprias investigações.

A partir daí já não gostei dessa personagem pois ela é chata, inconsequente, intempestiva, sai fazendo tudo a sua maneira e não sabe ouvir, implicante gera uma série de problemas no decorrer do livro.

Ela segue até a fraternidade onde seu irmão estava e decide desafiar o badboy Chace Kelland, dono da fraternidade que domina o mundo das drogas na Universidade sendo acobertado pela polícia local que nada mais nada menos é o seu irmão.

A partir daí você se apaixonará por Chace que tem tudo o que quer, é lindo e tem um coração doce. Mas Max só enxerga o ódio e a vingança e fará da vida de Chace um inferno.

Disposta a descobrir quem fez isso começa a entrar no mundo de Chace e vê muitas coisas que não imaginava e coloca um monte de gente, inclusive seus amigos em perigo, devido seu temperamento forte.

Na verdade Max teve uma vida difícil pois sua mãe morreu de câncer e seu pai não estava nem aí para ela e seu irmão. Mesmo após a internação de Carter seu pai vende a casa e vai morar em outra cidade com sua irmã a fim de conseguir pagar o tratamento médico dele, mas veremos que foi exatamente o contrário.

Os amigos de Max são todos intensos, carregados de problemas, como Shaw que é seu melhor amigo que vive num ambiente de muita violência doméstica, mas cresce no decorrer do livro com a ajuda de quem menos se espera.

Beatrice, a outra amiga de Max também vem de muita violência doméstica e sexual tendo uma surpresa que me deixou de queixo caído quase no final do livro, mas sendo ajudada também por alguém que menos se esperava.

Assim segue o livro com Max querendo vingança, mas cada vez mais encantada com Chace que nunca imaginava se apaixonar ainda mais por alguém tão diferente.


Em certas situações do livro, desejei esganar Max pois ela não ouvia e ainda fez algo terrível com alguém que amava traindo sua confiança, justo com aquele que a ajudou quando mais precisou. Torci por sua morte!

Mas, vamos chegando ao final eu detestando Max e amando Chace!

O volume dois promete e tenho certeza que as 455 páginas desse livro deixarão você com gostinho de quero mais.

Tem muita violência, drama, segredos, traições, abusos, mas nada que não acompanhamos nos nossos dias atuais.

Espero que tenham gostado.

O preço para quem tem assinatura Kindle está muito bom mas para livro digital também.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Nebulosos
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: