O beijo que dei em meu pai – Carolina Vila Nova
Sou fã de mais uma autora. Eu queria muito comentar outro livro dela. Escolhi esse do nada e valeu a pena!
A princípio imaginei que fosse algo como depois de uma briga, beijei meu pai ou meu pai morreu e eu aproveitei para expressar meus sentimentos, mas não foi isso. Foi muito mais.
Nessas 125 páginas, encontramos reflexões de assuntos do nosso cotidiano. Elas são apresentadas com muito bom humor e estão bem escritas.
A Carol nos trouxe isso de uma forma leve e séria ao mesmo tempo. Após sua leitura, temos a sensação de expressar alguns sentimentos guardados.
Temos uma narrativa interessante sobre sua vida na Alemanha. Por isso, depois ela lançou o livro (link abaixo).
A obra reflete suas emoções e medos após retornar ao Brasil. Ela compartilha sobre o emprego novo, casa nova e amigos novos.
Tudo contado que ao mesmo tempo, parecia mais uma vez que estava ali na minha frente. Gostei muito dos capítulos sobre os gatos, do beijo no seu pai, na viagem do seu chefe. Essa parte foi engraçada porque não imagina a Carol atrapalhada, ela para mim é um poço de organização, foco e acho que não foi bem assim. Rs.rs.rs.
Algumas passagens no ano de 2015 marcaram muito sua vida. Apesar de tudo isso, conseguimos trazer essas experiências para o nosso dia a dia.
Toda mudança é difícil. No entanto, faz parte da vida e do amadurecimento do individuo. Conhecendo bem pouco Carol, sinto que ela evoluiu muito. Que bom!
Gostei bastante. Você lê rápido e os assuntos são engraçados e legais.
E o mais importante, são leves. Isso é verdade apesar de alguns temas, digamos, maduros.
A capa para mim representa a união do novo e do “velho” mas com respeito e sabedoria.
Preço muito bom para livro digital e experiência mais que anotada e maravilhada.
Espero que gostem e não esqueçam de me dizer o que acharam.
Segue o link do livro comentado aqui sobre sua vida na Alemanha.
Minha vida na Alemanha – Carolina Vila Nova
Boa leitura.