Editora Illuminare

O homem e a caixa – Anderson Valadares

Ouça o comentário:

Podcast O Homem e a Caixa

Olá leitores tudo bem?

Hoje falo um pouco sobre este livro da minha parceira Editora Illuminare.

Ao baixá-lo percebi que o preço é ótimo para o formato digital. Notei que sua capa é sinistra. Ao mesmo tempo, me encantei.

O enredo te envolve muito e mexe com seus pensamentos e convicções. As vezes você adora o personagem e outras simplesmente não entende suas atitudes.

O personagem é intenso e cheio de várias personalidades com histórias profundas que deixaram traumas e suas consequências são sinistras.

São 9 personalidades explicadas e que dará medo e ansiedade em cada uma delas.

São elas : O perfeccionista, o prestativo, o executor, o romântico, o observador, o leal, o entusiasta, o desafiador e o pacificador.

A caixa tem muito a ver com suas decisões e seu destino. Após um grave acidente de trem, ele perde seu amor e se recupera numa cabana.

Só que nesta cabana tem um homem que provoca muitas sensações e tem uma caixa. Abrir ou destruir? Só ele poderá responder.

O livro é muito bom, bem escrito e diferente com um final enigmático  no qual fiquei bem satisfeita.

São 251 páginas de um livro que vai mostrar os labirintos da mente com mistério e várias interpretações.

Compartilhe com os amigos, se inscreva no blog ou curta o comentário.

Esta foi a dica de hoje.

Adriana Mellado

Verified by MonsterInsights