Pandemia – A Quarentena – Planeta Azul Editora
Hoje vou comentar um pouquinho sobre esse livro que fala da pandemia sobre diversos ângulos.
Depois de ter um concurso que foi um sucesso, o Contando um Conto Curto. A Planeta Azul Editora aceitou uma sugestão de um escritor. Eles reuniram os contos num livro só.
O meu, O Manuscrito da Cura também está nele.
São mais ou menos 100 páginas com uma capa linda. A capa engloba todas as capas dos contos. O livro custa bem pouco no site da Amazon.
O link é https://amzn.to/3r3jqEK
O assunto principal é a pandemia e a cura.
Os contos são:
– Um vírus (quase) invisível – Denyse Pombal – Bob um menino de 14 anos em busca de salvar sua cidade e a aventura rola solta;
– A Fórmula Enigmática – Gilliard Vianna – Jorge de 22 anos. Ele conta com a ajuda de um vereador e uma outra pessoa. Um detetive está em busca de uma fórmula química que estava num livro chinês. E tem até romance. Esse conto achei bem legal.
– Pandemia, a Quarentena – J. Robson J. – um cientista revoltado infecta um macaco e esse contamina uns meninos que nadavam num rio e consequentemente toda a cidade;
– Phármakon – Márcio Ribeiro Campos – alguém contata uma pessoa na rede social. A pessoa marca um encontro para falar do vírus e da cura. Tem um pouco de suspense.
– A Cura – Ida Gomes – envolve tecnologia no ano 2.035 com um vírus digital
– O Manuscrito da Cura – Adriana Mellado (eu) – Lúcio Mauro e Zé Pereira tentam encontrar a cura num livro. Eles estão no Marrocos.
Enfim, leiam e vejam quantas histórias boas aguardam vocês.
E participar desse livro me deu muito prazer porque fui escolhida para fazer o miolo da capa.
Vejam só que lindo!
O preço está muito bom para livro físico.
Depois me digam o que acharam.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.