Textos da Dri – O Golpista do Tinder

Esta semana percebi uma movimentação na internet sobre um documentário lançado pela Netflix sobre uma história real.

Refere-se sobre um homem que enganou muitas mulheres pelo mundo. Como? Ele através do Tinder encontrava as mulheres e ia aos poucos conquistando o coração delas e depois pegava todo o dinheiro que possuíam e com isso vivia uma vida de luxo às custas das pobres mulheres.

Curiosa e como gosto de documentário assisti ontem e o que posso dizer: é bom porque focou em pontos principais explicando os detalhes de como as histórias iniciaram, a sedução, o “roubo” , a separação e a investigação..

Tem o depoimento de três mulheres todas muito parecidas que até hoje ainda pagam as dívidas que ele fez em nome delas. Assustador.

Tem mais ou menos 1h50 de duração e um final que não queria, mas me fez perceber que não é só no Brasil que tem impunidades.

Mas o que concluí disso tudo foi como as mulheres estão cada vez mais sentindo-se sozinhas e imaginando o príncipe encantado com muita grana. Lembram do Cristian Grey de Cinquenta Tons? No fundo todas querem um homem assim.

E o que mais me chamou a atenção é que são maduras, trabalhadoras e aparentemente decididas, porém o cara era bom de lábia, bonito, sedutor, usava roupas caras, viajava de jatinho, ou seja, vida de luxo.

Aos poucos elas faziam tudo que ele queria, claro que tem algo por trás que só assistindo para saber.

Acho importante assistirmos para ver que ainda existem pessoas que são frias, calculistas e fazem o mal sem nem se preocuparem com o resultado.

Então, hoje a pedidos, falei um pouquinho sobre um documentário que está dando o que falar e quis mostrar que além de livros assisto séries e adoro todas que são diferentes.

Caso queiram deixar indicações nos comentários fiquem à vontade pois ficarei muito feliz.

Até o próximo Textos da Dri.

Adriana Mellado

Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: