Wanting – Widjane Albuquerque

A aniversariante do dia merece um destaque hoje, mas antes de tudo: Parabéns!!!!!

Já fazia um certo tempo que li o livro 1 (link no final do comentário) e o dois já estava ansiosa para ler.

O livro inicia com a escritora explicando as principais palavras que usará no decorrer do livro e o contexto na história, por exemplo o que são os Lycan, primordial entre outras.

Nesse volume estaremos no mundo de Bowen Sinclair, um rei do clã Lycan. Poderoso, vive durante séculos em busca de sua companheira. Muito interessante na história é saber que ao encontrá-la seu poder ficará mais forte e ele se dedicará ao amor daquela que preencherá o seu coração.

Mal sabia ele que seu amor estava bem do seu lado. Estou falando de Skylar, uma menina criada próxima desse clã, apaixonada por Bowen, mas ele nem sequer a notava.

Guerras acontecem na vida de Bowen que o tornaram um ser forte, implacável em suas mortes, brutal, mas que servia de exemplo para o seu grupo, afinal ele é um líder.

Quando Skylar completa 18 anos aí sim, algo acontece e ele finalmente encontra a sua companheira e tudo muda na sua vida!

Mas, após mil anos esperando, em segundos sua vida muda e ela escapa deixando-o só e muito bravo.

Assim estaremos com Skylar na faculdade, estudando Medicina com sua amiga e aparentemente feliz. Por outro lado, Bowen está cada vez mais ranzinza e louco para encontrá-la, mas um feitiço os afasta.

Skylar é um mistério e no decorrer das páginas descobriremos sua verdadeira essência e isso é bem interessante pelos detalhes da sua vida.

Uma grande batalha se aproxima e Skylar estará em perigo, será preciso reunir várias raças, tribos para vencer! Aqui entra o nosso primordial D’ynamos do livro 1.

D’ynamos aparece de uma forma interessante como jamais veríamos com a sua amada.

Intriga, guerra, amor, ódio, vingança, mas acima de tudo cenas fortes fazem parte desse livro.

Skylar e Bowen estão ligados e a guerra unirá seus caminhos chegando a um final esplêndido que fechará com chave de outro a história dos dois, mas deixará um quero mais para outro casal muito diferente, mas intenso.

Muita história para contar, mas essa de 328 páginas, com capa linda e preço ótimo para livro digital fará você acreditar em amor, com certeza.

Apesar da boa história ainda gostei mais do livro 1 pois Skylar e Bowen em certos momentos não saía de algumas cenas então ficou um pouco “paradinha”, mas quando a guerra começou aí sim valeu a pena.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do livro 1

Widjane Albuquerque

Quer ouvir o podcast deste comentário?

Podcast Wanting

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: