No mundo da Luna – Carina Rissi

Está preparado para o mundo de Luna?

No mundo da Luna no Comenta Livros

Já sabia que a escritora era sensacional, mas esse livro até agora superou minhas expectativas. Entrar no mundo de Luna é fácil, o duro é sair de lá, acabar o livro, você realmente fica com saudades dessa menina complicada, com sua vida de altos e baixos.

A vida dela é contada de uma forma normal, mas com humor, toques de sedução, amizade, comprometimento no trabalho, por mais que ela odiasse, incluindo seu chefe. Bem, esse um capítulo a parte.

Dante me conquistou a cada folha, com as suas atitudes, com sua competência, mas acima de tudo sua simplicidade e honestidade. Sem complicações, quer dizer até conhecer Luna.

O capítulo do resfriado do Dante estou rindo até agora, foi muito bom, ele fanho, bem original.

O livro é leve, pode ser lido por todo mundo. Nem percebi as 476 páginas, só quando chegou no final, que já disse, senti saudades.

A capa é linda e o preço para livro digital melhor ainda e para livro físico dá com certeza para você comprar.

Os personagens são fortes, como a Sabrina, os horóscopos escritos pela Luna, quando percebi, queria saber a previsão, mesmo sendo ficção, louco não é? Sem falar na cultura cigana tão bem relatada e respeitada com seus costumes.

Não posso deixar de comentar sobre o carro dela que vive quebrando, porque lógico é muito velho,  seu namorado a traiu, sua relação com seu pai é complicada, coitada.  Mas nem tudo é tão ruim: é formada em jornalismo e busca uma oportunidade no local de trabalho. Mas não é bem assim!

O irmão da Luna é um chato na medida certa, torci mesmo por ele.

Tem muitas emoções no livro, me digam se não valeu a pena cada página. Comentem e curtam a página, ficarei aguardando as opiniões.

Queria muito comentar mais, mas não posso, entregaria tudo e quero aguçar a curiosidade de vocês.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *