O professor – Série O professor – livro 4 -prova final – Tatiana Amaral

O professor prova final no Comenta Livros

Quando terminei o volume 3,  já emendei o 4 para não ter problemas de esquecer da história depois. Mas, nem precisei pois o livro ainda carrega muita enrolação do anterior, me dando a impressão de ainda estar ligada no volume 3.

Charlotte não amadurece com o passar dos anos, após ter fugido de Alex e seus problemas e Alex se tornou um personagem tão sem sal, imaturo, merecia uma construção melhor, principalmente pela idade que tinha.

Eles ficam no vai e volta por tantas páginas que até desanima, mas apesar de tudo temos emoções que deixam o livro mais interessante.

Ainda temos vingança daquela pessoa que ama Alex, sequestro, segredos revelados e finalmente um final legal, pelo menos gostei disso juntamente com a capa.

Deixa no ar um mistério entre Miranda e Patrício para uma nova história, para aqueles que ainda queiram viver nesse universo que não me deixou saudade.

Uma pena porque realmente só o volume 1 me pareceu o melhor, mas percebemos que a intenção da escritora era mostrar que o ser humano tem altos e baixos, aqueles que pensamos maduros são imaturos e vemos a fragilidade das pessoas diante do erro e a dificuldade do perdão.

Foi interessante mas não empolgante.

livros e lápis.jpg

Ele é extenso com 542 páginas, com muita repetição de cenas, mas com assuntos que fazem parte do cotidiano de todo casal que se conhece apenas quando casa.

Preço muito bom para livro digital.

Caso alguém tenha lido e tenha uma opinião diferente deixa um comentário aqui. Não esqueçam de curtir o blog, comentário e compartilhar com os seus amigos.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *