O último segredo – José Rodrigues dos Santos

 

O último segredo no Comenta Livros

Hoje trouxe um comentário bem polêmico de um livro sobre um autor português que me surpreendeu nas suas 490 páginas.

Tudo começa com uma série de assassinatos em várias regiões do mundo envolvendo um historiador e uma policial italiana que tem a difícil missão de descobrir quem está por trás disso.

A partir daí você já se vê envolvido até o último fio de cabelo porque os assassinatos são acompanhados de mensagens que esse historiador tenta decifrar em cima da Bíblia, que esconde um dos maiores segredos do mundo.

Aos poucos estamos acompanhando a vida de Jesus, seus discípulos, verdades e mentiras da Bíblia e a cada página tudo o que queremos é solucionar os casos, mas também pensar sobre o que está escrito em cada análise. Para alguém muito religioso precisa ler sem pré conceito porque é capaz de queimar o livro achando uma heresia.

Segredos são expostos, uma organização misteriosa é revelada, assassinos descobertos e ficamos na perplexidade da verdade ou mentira sobre quem foi Jesus de Nazaré.

Um espetáculo de livro, apenas chato quando está perto de desvendar os assassinatos, tem páginas bem cansativas , mas o final é surpreendente e revelador.

Fiquei com a sensação de que não aprendemos tudo o que existe por trás da vida desse HOMEM, pois assimilamos o que a Igreja nos mostrou,  escondendo a verdadeira história.

Leiam, estudem cada versículo que o escritor cita e vejam se ele não tem razão.

Não falarei muito para não comprometer o livro, só posso dizer que vale a pena ler.

Pela capa que achei linda, jamais saberia dizer do que se tratava o livro, mas participar dos assassinatos foi bem legal.

O preço para livro físico achei bem caro, mas para livro digital foi a forma mais barata que encontrei.

Vocês acreditam em JESUS? Então preparem-se para essa nova revelação.

Conheciam esse livro? Comentem aqui o que acharam.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *