Paixão Inesperada – M.S. Mendes

Atendendo a pedidos, um romance inesperado.

M.S.Mendes no Comenta Livros

O que falar desse livro? Nossa é tão sensacional, que fiquei com gostinho de quero mais.

O final foi muito de acordo com a estória de Gisele e Rodrigo, que foi realmente inesperada mas carregada de emoção e com desejo de que tudo desse certo a maneira deles. Eu até gostaria de um final diferente, mas no mundo deles, tal atitude tinha muito a ver com tudo que passaram.

Gisele é uma moça frustrada, linda, inteligente e muito presa as ideias da mãe, perdeu seu pai, e tem uma boa relação com seu padrasto. Apesar disso tudo, trabalha como gerente numa loja de joias e está noiva do dono da empresa. Vive com ele em sua cobertura e pensa que é feliz e que o conhece.

Mas seu mundo perfeito desmorona diante de uma situação perigosa na qual acaba conhecendo Rodrigo.

Rodrigo é o típico homem da fazenda, rude, selvagem, protetor e intenso. Ele é irmão de seu noivo e será seu herói. Tem uma estória mal resolvida que o atrapalha demais.

Muita emoção, adrenalina, perigo e cenas bem quentes fazem parte dessa estória de amor. Lembrem que é um livro para adultos.

Além do mais a diferença que existe entre Gisele e Rodrigo é um ingrediente para uni-los de uma forma forçada, mas reveladora. Essa parte do livro que será a convivência forçada de ambos, me pareceu bem sem noção, algo meio fantasioso mas levei para o lado da emoção e me pareceu perfeito.

Lógico que o noivo de Gisele é um cara perfeito demais mas com problemas familiares, ambicioso, falso e algo mais. Acredito que se perdeu um pouco na estória, seu final foi simples, acredito que poderia ter sido mais explorado.

São 257 páginas de uma leitura intensa, as vezes fantasiosa mas que acompanha humor, amor, perdão, situações realmente constrangedoras mas no final tudo se resolveu.

A capa é de acordo com a estória. Preço muito bom para livro digital.

Não posso contar mais nada, só que vale a pena a leitura e não esperava outra coisa dessa escritora, que já tem comentários aqui, cada livro seu é um sucesso, com certeza.

Leiam e me digam o que acharam do Rodrigo. Espero o comentário de vocês.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *