Procura-se um marido – Carina Rissi

procura-se um marido no comenta livros

Bem, esse livro foi uma algo diferente porque não conhecia a obra da autora e me apaixonei assim que comecei a pesquisar sobre ela.

Esse livro foi o primeiro de muitos, tem algo muito bacana que é ter vários sentimentos numa única pessoa: Alicia. Tão destrambelhada quanto engraçada e teimosa.

Ela rica e maravilhosa, virar pobre, sem herança, andar de ônibus e ainda ter que alugar um marido, foi algo no mínimo envolvente.

Vô Narciso é espetacular, as conversas entre os dois é muito emocionante. Ele se transforma no pai e mãe dela (mortos em um acidente) e apesar dela ser muito rebelde, ele consegue fazer com que o amor entre eles perdure até depois da morte.

Sempre que Alicia tem algo para resolver, ou em perigo ou precisa de uma luz, aparece uma borboleta, isso é lindo. Vale lembrar que  Alicia se borra de medo, mas que no fim ela entende que é uma mensagem toda especial.

Uma das cenas mais engraçadas além da Alicia andando de ônibus, são os encontros com os supostos maridos, é de rachar de rir. Sim, você se diverte muito.

O final é muito bom, me surpreendeu, acredito que o destino de alguns personagens foi muito previsível, mas que era o que tinha que acontecer.

A leitura é rápida, fácil, sem palavras difíceis, qualquer pessoa pode ler, mesmo porque as cenas de amor dos personagens é algo muito sutil e envolvente.

Tem 476 páginas e a capa é muito diferente, porque é uma menina com tênis, vestida de branco, a procura mesmo de algo para sua vida.

Adorei e com certeza lerei mais obras da autora.

Enfim, e você por desespero faria um anúncio no jornal a procura de um marido? Leia e veja que se estivesse na pele de Alicia sim.

No começo você acha Alicia chata mas depois começa a torcer para que tudo dê certo, é muito sofrimento para uma pessoa só.

Max é um personagem encantador e delicioso de ler, foi construído com muita paciência, sensibilidade, inteligência, sensível, tímido, certinho demais, até irrita, mas por pouco tempo, porque suas ações vão mostrar que é um personagem muito forte.

Leia e entre no mundo de Alicia e Max.

Quer saber mais da autora?

http://www.facebook.com/carinarissiescritora

Boa leitura!

10 thoughts on “Procura-se um marido – Carina Rissi

  1. I simply want to mention I am just all new to blogging and actually enjoyed you’re web-site. Most likely I’m likely to bookmark your site . You actually have remarkable article content. Regards for revealing your web-site.

  2. I like the helpful information you provide in your articles. I will bookmark your weblog and check again here regularly. I’m quite certain I will learn a lot of new stuff right here! Best of luck for the next!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *